“A forma como você se importa com o sentimento do outro, diz muito sobre você.”
— abismoadois

“A forma como você se importa com o sentimento do outro, diz muito sobre você.”
— abismoadois
eu acredito na cura porque eu conheço a dor
Meu interior está esgotado e não sei mais o que está sustentando meu corpo que agora só se arrasta e vê tudo com aquela mesma sensação de que nada mudou e nem vai.
“Ela não era desse jeito problemático que eu enxergava as mulheres, ela era.. Ela era.. A verdade é que eu tento até hoje entender o que ela era, aliás até hoje eu tento entender o que foi.”
— Recontador.
“Chega de grandes dramas. Desequilíbrio e insanidade só terminam bem em tela de cinema. Filme é filme, vida é vida. Melhor ser protagonista de uma rotina pacata, com momentos excitantes, do que sentir-se o eterno vilão de dramalhões repetidos.”
— Recontador.
“Todo mundo já percebeu que eu sou a melhor pessoa que eu posso ser quando estou ao seu lado. Sabe quando você vive algo e tem a certeza de que vai contar sobre isso até o fim dos seus dias? Eu sinto isso com você.”
— Recontador.
“É muito difícil você conviver diariamente rodeado de problemas internos e externos que nunca se resolvem. Uma rotina estressante que te consome a cada minuto. Reclamações. Desejos não saciados. Planos quebrados e os cacos ficando pelo caminho. Gargalhadas com som de ‘socorro’ que ninguém consegue decifrar. Na verdade, nem eu sei se quero que alguém decifre os meus problemas, os meus devaneios, ou quem eu realmente sou. Afinal, quem sou eu mesmo?”
— Recontador.
te olho e sinto que meus erros foram perdoados no momento em que meus olhos esbarraram nos teus e teu coração me quis.
tu merece ser amada com calma, com alma e zelo, e é uma pena eu não saber amar bonito. te amo assim pelos cantos, tropeçando vez ou outra, tentando acertar mesmo quando meu forte é errar.
te amo com um amor torto e difícil de entender, com um coração surrado que quebrou e tenta se consertar. que mesmo sentindo do tamanho do mundo, não consegue falar.
te amo no silêncio que grita teu nome e em cada arrepio do meu corpo que implora pelo teu toque.
e mesmo nessa bagunça completa que sou, tudo que eu sinto de mais bonito tem teu nome escrito em letras garrafais.
voarias