Gabito Nunes. (via adaptaveis)
D C Monroe. (via adverbio)
Obrigada por tudo (via adverbio)
Clarissa Corrêa. (via motivando)
Virgulas eróticas
Tô aqui sempre fazendo planos para estar com você; quero sentir tua pele molhada, ardente como fogo e arfante como meu coração; que fica em um ritmo descontrolado quando estas ao meu lado, porque excitas todo meu corpo; me fazendo perder cada um dos meus desejos e sentidos; minhas mãos tremulas percorrem todo a sua escultura a procura dos tesouros mais sensuais e cada cantinho inexplorável de teu corpo excitante; quando de repente, a gente rasga a roupa e uma energia muito louca faz meu corpo arrepiar; perturbando meus sentidos e me embriagando desesperadamente desse prazer; amor, embriaga-me em teu corpo, delicioso e molhado do líquido açucarado que exala quando minhas mãos excitam teus poros; quero navegar-te e sentir-me num naufrago, dos mais doces mares do prazer; na ventania do teu sexo; minha língua se detém e se entretém em sua magnifica e úmida morada; até encontrar seu belo gemido de prazer; fazer amor é uma das mais belas poesias, chegar lá também.
Não perca o seu tempo comigo
Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.
Pedro Bial.
De Goiânia a Salvador (via versilhastes)
Tati Bernardi (via romanteios)
você é feita de quê? carne, fogo, dendê se for pra mim deixa sê o amor é cego mas vê que a felicidade é uma noite cocê namorando juntinho até amanhecê
Edison Botelho (via edisonbotelho)
(via wpp-sttatus)







