Avatar

Sem título

@yesamarylove-blog

Avatar
ga-bi-to
Era isso que eu queria: reações. Agora sim ela parece a minha garota. Bufando, me mandando ir embora, chorando de amor e ódio, cheia de ciúme, vibrando, pulsando, me jogando coisas, as sobrancelhas circunflexas, aquela veiazinha saltando nas têmporas. Enfim, é assim que eu gosto de vê-la: sentindo. Hoje é ira e desprezo. Amanhã é paixão e carinho. Quem é capaz de explodir de raiva, também é capaz de explodir de amor.

Gabito Nunes.  (via adaptaveis)

É tudo você. Você é minha cama quando chego do trabalho cansado e meu cobertor quando estou com frio. É o meu banho quente pra esfriar a cabeça, é a risada de piada sem graça, é as flores que rego ao amanhecer, é o sol que embaça minha vista. Você é o vento de maio, é o verão no inverno, a flor que brota no asfalto. É a pintura de Da Vinci, o poema de Drummond, é o sorriso de Caetano e a voz da paixão. É o nada no meu tudo que faz falta quando tenho meio, e o meio na minha falta no tudo de um pouco nada. É meu choro, é meu riso, é o motivo da aceleração no meu peito. É o barulho dos gatos no telhado, e o canto do pássaro preso na gaiola. Você é o verso mal escrito, a rima de dor com amor. É o poema sem fim de um poeta sem inspiração. Você sou eu quando não estou em mim, e você nos meus olhos quando te vejo sorrindo ao vento. Você é o céu com dentes de nuvens, e o brotinho que nasce no algodão do menino. Você é os velhinhos sentados na praça, e as rugas de experiências no rosto, e também a jogada certeira do xeque mate no jogo. Você é a chuva que deixa de cair no sertão pra cair na cidade, é a pobreza nos olhos famintos de um menino de rua, é a paisagem de concreto que tampa a visão das montanhas e é a mulher que acorda às 5h pra conquistar o seu lugar. Você é Atenas, a constelação mais brilhante. O brilho de uma estrela cadente, e uma nebuloso a mil anos luz da terra. É o ser feito de barro, moldado torto e feio. É o amor escondido nas pedras de um coração de pedreiro. Você é o poder, o medo, o egoísmo. Você é tudo, e o tudo é você. Não há definição, nem explicação. Você é o Amor.

D C Monroe.  (via adverbio)

Obrigada por me fazer feliz, por me roubar um sorriso de 5 em 5 minutos. Obrigada por me entender e por, ao menos, tentar me compreender. Obrigada, ainda mais, por me aceitar do jeitinho que eu sou. Por gostar das minhas qualidades, mas não deixar de lado os meus defeitos. Por me chamar de “linda” mas saber reconhecer o quanto sou chata, mimada, manhosa, birrenta e infantil. E, ainda assim, dizer que eu sou tudo o que você esperava em alguém. Obrigada por me fazer sentir única e especial o tempo inteiro. Por me lembrar sempre o quanto você é agradecido por me ter na sua vida ou o quanto eu te faço feliz, mesmo que, na maioria das vezes, eu só brigue e reclame e cobre coisas que, nem eu mesma, faço por você. Obrigada por ter me esperado, sem pressa, sem cobrança. Obrigada por me respeitar, por me fazer confiar em você e saber que estou em boas mãos. Obrigada por querer ter uma história comigo, dividir uma vida. Obrigada por sonhar ao meu lado, por não achar graça dos sonhos bobos que eu ainda tenho e, principalmente, por transformá-los todos em realidade. Obrigada por cuidar tão bem de mim, do meu coração (que é teu) e por fazer de tudo, tudo, para me ver feliz. Obrigada por saber a hora certa de falar sério ou a hora que eu preciso ouvir tuas brincadeiras para esquecer os problemas ou esquecer, um pouco, o quanto estamos longe. E o quanto isso me dói. Obrigada por ser paciente, logo você, e logo comigo, que sou tão difícil e complicada. Obrigada por nunca ter desistido de mim nem ouvido as minhas palavras na hora da raiva, quando te mandei embora ou qualquer coisa assim. Obrigada por estar comigo. Por fazer parte da minha vida. E querer ficar para sempre. Obrigada por me amar e me fazer sentir, todos os dias, um amor imenso. Por fazer um dia uma vida. E por me dar mil vidas, todos os dias.

Obrigada por tudo (via adverbio)

Avatar
motivando
Um dia você conhecerá um cara que fará você acreditar que vale a pena o esforço. Vale a pena alguma lágrima que cai. Vale a pena esperar por ele. Vale a pena sonhar, acordada ou não, com ele e com tudo que virá e com a forma que você quer que tudo seja. Aquele cara que conhece você. Que admira você. Que respeita você. Que tem intimidade com você. Liberdade. Que vai achar você linda mesmo que você não tenha passado um rímel sequer. Que você se sente à vontade pra andar na rua de qualquer jeito, nem que seja de calça jeans e havaianas e mesmo assim você estará a mulher mais maravilhosa do mundo. Que você não sinta vergonha de dizer “eu não sei”, pois ele vai te explicar o que você não sabe. Que ri dos seus risos. É solidário com seus receios. Que acha você idiota nos devaneios românticos. E que gosta da sua idiotice. E que gosta de você, mesmo você sendo uma grande chata de vez em quando. Que queira escutar as batidas que o seu coração dá. E queira andar com você de mãos dadas por aí… Pra qualquer lugar. E que, também, queira trepar muito com você.

Clarissa Corrêa. (via motivando)

Avatar
anuviando

Virgulas eróticas

Avatar
anuviando

Tô aqui sempre fazendo planos para estar com você; quero sentir tua pele molhada, ardente como fogo e arfante como meu coração; que fica em um ritmo descontrolado quando estas ao meu lado, porque excitas todo meu corpo; me fazendo perder cada um dos meus desejos e sentidos; minhas mãos tremulas percorrem todo a sua escultura a procura dos tesouros mais sensuais e cada cantinho inexplorável de teu corpo excitante; quando de repente, a gente rasga a roupa e uma energia muito louca faz meu corpo arrepiar; perturbando meus sentidos e me embriagando desesperadamente desse prazer; amor, embriaga-me em teu corpo, delicioso e molhado do líquido açucarado que exala quando minhas mãos excitam teus poros; quero navegar-te e sentir-me num naufrago, dos mais doces mares do prazer; na ventania do teu sexo; minha língua se detém e se entretém em sua magnifica e úmida morada; até encontrar seu belo gemido de prazer; fazer amor é uma das mais belas poesias, chegar lá também.

Avatar
noleff

Não perca o seu tempo comigo

Avatar
temporio

Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.

Pedro Bial.

Avatar
vulgarizei
Você é cheio de defeitos, mas eu te amo desse jeito. Te aceito todo torto, todo marrento, todo manhoso. Te aceito todo menino-homem, com esse jeito de quem não se importa, mas morre de preocupação com os detalhes mais pequenos, te aceito com esse jeito tímido ou talvez autoprotetor de demonstrar sentimentos. Eu te aceito com teus erros, tuas manias, tuas faltas de atitudes, e até mesmo a pouca safadeza que um dia vai me enlouquecer. Eu te aceito assim do seu jeito, do jeito que eu amo.

De Goiânia a Salvador  (via versilhastes)

Se o homem realmente gosta, ele vai até o inferno por você. Ele vai sim, e ainda abraça o capeta se for preciso. Sabe por quê? Porque homens são previsíveis, se eles querem eles querem, se não querem, não querem. A raça dos homens não é complexa igual a nós mulheres, que sempre temos dúvidas, que sempre analisamos, pensamos, colocamos mil problemas e tal. Homem é tudo igual. Eu sei é clichê, mas é a mais pura verdade. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, tempo, futebol, estudo, mãe, unha encravada, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, temporal, falta de dinheiro que o impeça de estar com você. É simples. É a realidade.

Tati Bernardi  (via romanteios)

Avatar
bfontes

você é feita de quê?  carne, fogo, dendê se for pra mim deixa sê o amor é cego mas vê que a felicidade é uma noite cocê namorando juntinho até amanhecê