Coleções de um menino. (via vireipassaro)
Caderno de Viagens. (via eternue)
Ocasionava. (via poetavazio)
Caio Fernando Abreu. (via poetavazio)
olá, eu sou uma apaixonada por sorrisos e meu sonho é que as pessoas do mundo espalhem felicidade e amor. sei que pareço bem positiva, mas depois de tanto sofrimento, eu prefiro n sofrer, e se doer, chora um pouquinho mas n morre por isso sabe?
Sei como é. Eu sou bem pessimista em relação a vida, mas eu sou bem otimista em relação as pessoas, e deixa eu te contar: é um saco. Eu sempre penso que as pessoas nunca vão me machucar, que elas querem o meu bem, que elas não vão dizer coisas que me firam e que elas vão sair por aí dando bom dia ao invés de ficar julgando: é negro, é loira, é lésbica, é feio, é analfabeto. Mas acontece que a vida é muito mais inofensiva do que as pessoas, cara. A gente tem costume de dizer “a vida só me ferra”, mas não. Ela não faz nada. As pessoas que fazem. Ou nós mesmos. O problema é que a gente gosta de culpar alguém e advinha quem não consegue falar pra dizer “não fui eu!”: a vida!
Admiro a sua postura de não estar nem aí e só querer viver as coisas boas, tá certíssima. Acho que tudo que eu preciso no momento é espairecer, abstrair, desopilar. Ultimamente eu tenho andado muito pesado pra alguém tão vazio.
Renan Martinelli (via emociona)
Caligrafadas (via motivando)
Ele é totalmente o oposto de mim. (via poetavazio)
A Última Carta de Amor. (via vireipassaro)
Clarissa Corrêa (via verbonizar)
Bukowski. (via recontador)
Escriturias (via escriturias)






