liga pra mim fala que sentiu minha falta me conta teus problemas diz que sou tua solução.
Sempre sonhei em ter uma relação de cumplicidade, de ser a primeira opção para os momentos difíceis de alguém e ela ser a minha, dói tanto saber que eu não sou sua primeira opção, queria ser altruísta, não me importar, desde que te fizesse bem, mas eu me sinto pequena, insuficiente, implorar pra você me falar algo, que fala pra outra pessoa, parte meu coração
Meu erro, foi ter esperança que eu não fosse essa pessoa, que no fundo existisse algo meu que fosse adorável para as pessoas. A quebra de expectativa nunca doeu tanto.
É muito ruim sentir que você continua sendo a mesma pessoa, que as pessoas mudaram, os cenários mudaram, mas a principal parte, que sou eu, continua a mesma.
Sempre pensei que as pessoas que gostavam de mim era porque não me conheciam por completo e te deixar me conhecer foi a minha maior prova de coragem e dói tanto, meu bem, ver todas as partes que eu escondi te magoando.
Meus sentimentos estão tão confusos que eu não consigo descrever, permanece um medo de estar me vitimando, uma dor por quem eu sou, é horrível e bagunçado enxergar os seus problemas, eu estou cansada de lidar comigo e sentir que eu erro o tempo todo, talvez se eu não fosse eu, tudo seria mais fácil.
Agora, posso dizer que sei qual a sensação de encontrar o amor da minha vida,
Ary
Eu sempre me isolo, sempre sumo e me escondo
porque a única coisa que sou boa é em ser sozinha.
“Você apareceu em um dia comum. Um dia com cara de domingo, acompanhado de um céu mal ensolarado. Em um dia que não prometia muita coisa, aliás, não prometia nada. Em um daqueles dias bem mais ou menos. Mas você apareceu, com aquele teu sorriso meio torto, meio bobo. Com aquele teu olhar meio risonho. Sabe você é daquele tipo seleto de pessoas que sorri através dos olhos. Você me aconteceu para provar para o meu pobre coração, que ele é mais bobo do que aparenta ser. Para me provar de que não há para onde ir, não há para onde fugir. Você sorriu pra mim e provou que meu coração é tolo demais para não se apaixonar por você. Veja só você mal chegou e já está me fazendo escrever sobre todo aquele clichê chamado de amor novamente. Na verdade, prometi a mim mesma em uma noite acompanhada pela insônia que tomaria cuidado com esse tal de amor. Então, você aconteceu e me fez mergulhar no fundo dos teus olhos, me perdendo, me afogando em um mar dono de um azul profundo. Você apareceu e trouxe consigo uma garrafa contendo uma boa dose de coragem, com meu nome gravado nela. Fez-me adentrar sem medo em águas extremamente profundas e desconhecidas. Fez-me engolir o medo do mundo e me jogar em queda livre na vida. Você veio com seu jeito bobo de ser, com aquele sorriso no canto dos olhos e o olhar sempre risonho que tanto amo. Você me apareceu em uma quinta-feira que não prometia nada e hoje deixou de ser mais um dia qualquer. Aconteceu para fazer aquele dia mais ou menos, com cara de domingo e mal ensolarado torna-se o seu dia. Aconteceu para fazer o sol sorrir para a vida e a vida sorrir finalmente para mim, você apareceu e agora é a hora de nós dois acontecermos.”
— Jhennifer Werneck (via estrelas-maduras)
eu tenho medo medo de não conquistar meus objetivos medo de não deixar a minha marca medo de ser insuficiente pra mim
We found this in an abandoned parking lot today
Será que você já leu meu tumblr e pensou “isso é pra mim?”
“Desejo coragem para quem nasceu pra sentir demais.”
— Marla de Queiroz.




