Avatar

Coelho

@xxcoelhoxx

A gente está aqui pro alguma razão, a minha eu não descobri.
reblogged
Avatar
desabou

Te quis em doses de amor, acabei com fortes ressacas de qualquer tipo de dose, menos de amor teu.

Source: desabou
reblogged
Avatar
lamuriei

Tem muitos dias que guardo minhas lágrimas dentro de mim. Que evito desmoronar e aceitar que aquilo que não posso controlar eu tenho apenas que esperar o tempo mudar. Não tenho mais nada a perder e talvez isso doa mais. Você não está aqui pra me consolar e tornar minhas lágrimas em felicidade. E nossa, eu não queria, mas eu sinto tanto sua falta. Entro aqui e espero uma mensagem sua, só uma, dizendo que pensou em nós, ou que pelo menos se lembra do que éramos. Não tem nada. Dia após dia, apenas o silêncio. Que me corrói e me faz seguir em frente da pior forma possível. Minhas lágrimas não tem o mesmo sentido, nem o mesmo amparo. E eu continuo sentindo sua falta.

As vezes só queria morrer ou pula essa parte da vida 😞

reblogged

Legenda para fotos com namorado ❤

- é que você é importante na minha vida e deixa os meus dias melhores ☺💘 - eu cuido de você, você cuida de mim e Deus cuidará de nós… 🙏❤ - meu mundo é pequeno, só cabe eu e você! 👫💗 - sem você não tem rima a minha canção ❤🎵 - sentimento real, puro e sincero✌💘❤ - com você perto de mim nada mais importa 😻❤💫 - teu sorriso é a chama da minha paixão 😍❤

GOSTOU? ENTÃO CURTA ❤

“Aquilo a que você resiste, persiste.”

Carl Jung 

reblogged

o que me encanta nas pessoas

é que mesmo com o coração destruído elas sorriem, mas na verdade ela está caindo aos pedaços.

Por mais que volte não volta

Algumas coisas se perdem pra sempre.

sentir a falta de alguém é complicado né? parece até que estou com abstinência e eu nem uso droga.

“Mas quer saber? Que se foda. Não deixe as pessoas fazerem você se sentir na obrigação de pedir desculpas o tempo todo. Manda elas se foderem. Não peça desculpas por tentar ser feliz e nem por ser quem você é. Não seja injusto consigo mesmo. Há defeitos dentro de nós que não podem ser reparados, e nem devem ser.”

Outunos.