Simon Davis
Dezha Glasses - The Body Glass
no final o que importa é o quanto que a gente foi capaz de amar mesmo com o peito sangrando.
Éramos conectados como bateria e carregador, é uma pena ter faltado energia.
“Ainda lembro de tudo, embora o objetivo sempre fosse esquecer.”
— Allax Garcia
““Eu gosto quando você vem, quando você fica, quando me chama, quando precisa de mim. Não importa o porque, pode me chamar, seja pra conversar, rir, bolar teorias malucas, não importa, pode vir.””
— Come Back Esteban - Manuscrite.
“Insista em mim, meu bem. Na minha loucura, nas minhas canções desafinadas, nos meus atrasos, nas minhas exigências, nas minha noites mal dormidas e manhãs de mau humor, nos meus almoços queimados, nos meus mistérios, no que não digo e nas minhas dúvidas fora de hora. Insista em mim, porque eu sei, eu lhe garanto, que sou um pouco melhor do que me deixo ser.”
— Camila Costa.
M,
tem dias que está tudo tão confuso e triste, que só bate uma vontade de se esconder no quarto, passar o dia embaixo da coberta fingindo que não existe. A gente só quer ficar sozinho, mas não só sozinho em relação a pessoas a volta, mas uma vontade de sair de nós mesmos. Porque tem hora que não é ali que você quer estar, é um peso, uma prisão, um fardo, é uma tonelada. Nem sempre somos o melhor lugar para se habitar.
Virevenus.
“Quero ter certeza, ali no fundo da alma dele, de que ele me ama. Quero que ele saia correndo quando meu peito amargurado precisar de riso. Que ele esqueça, de vez em quando, seu lado egoísta, e lembre do meu. Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre. Quero ser criança, mulher, homem, et, megera, maluca e, ainda assim, olhada com total reconhecimento de território. Quero sexo na escada e alguns hematomas e depois descanso numa cama nossa e pura. Quero foto brega na sala, com duas crianças enfeitando nossa moldura. Quero o sobrenome dele, o suor dele, a alma dele. Que ele me ame como a minha mãe, que seja mais forte que o meu pai, que seja a família que escolhi pra sempre. Quero que ele passe a mão na minha cabeça quando eu for sincera em minhas desculpas e que ele me ignore quando eu tentar enrolá-lo em minhas maldades. Quero que ele me torne uma pessoa melhor, que faça sexo como ninguém, que invente novas posições, que me faça comer peixe apimentado sem medo, respeite meus enjoos de sensibilidade, minhas esquisitices depressivas e morra de rir com meu senso de humor arrogante. Que seja lindo de uma beleza que me encha de tesão e que tenha um beijo que não desgaste com a rotina.”
— Tati Bernardi.
eu tenho que parar
de achar que qualquer detalhe
quer dizer alguma coisa
tcd.
“O vazio no peito também pesa.”
— Poetologia
Erica Sinclair in “Stranger Things 3”
não use seus cacos para ferir alguém.
Hoje nós somos apenas um abandono.
impaciente, de alma ansiosa quis tudo e hoje, o nada.
“A gente precisa parar com essa mania de colocar os problemas em uma mala e sair carregando por aí como se eles fossem essenciais. Não são. Aliás, tudo que te faz mal é completamente descartável.”
— Gabito Nunes.






