Sobre Meu Fim. (via arcaicas)
“É que quando eu não tava legal, te procurava pra ficar bem. Mas e se eu não to legal por tua causa, procuro quem?”
— Soulstripper
às vezes você vai perder alguém que ama. você vai perdê-la pra vida. pras circunstâncias que são maiores que você. pro sonho que ele tem de estudar em outro lugar. de viver outro momento diferente do seu. pras escolhas que ele fará e que infelizmente não terá você. e isso nada diz sobre ele te amar menos ou te querer menos. é só que acontece, vez ou outra, de não ser naquela hora. de não acontecer do jeito que você espera. amar alguém é também sobre saber que pode não durar pra sempre. que pode durar menos que você imagina. mas que também pode ser bom, incrível, e te impulsionar pra outros relacionamentos, inclusive consigo mesma, agora totalmente consciente das possibilidades. e então, talvez, ressignificar que nem tudo é perda. que por vezes é ganho: de tempo, de relação, de espaço. porque ele te ensinou tantas coisas. e você teve a oportunidade de ensiná-lo também. relação é sobre troca não importa se em um dia ou em um ano. e trocar é aprender a receber o que o outro tem pra te entregar, e, assim, entregar também. pra entender que quem sabe no depois ele possa retornar e vocês, juntos, começarem tudo de novo. sei que você se orgulha do tanto que cresceu com ele. e que, agora, depois do fim, sente ainda mais orgulho por ter permitido que ele tenha ido da maneira menos dolorosa possível. é difícil se separar de alguém quando ainda existe amor pois não existe um jeito fácil pra ver alguém batendo a porta e indo rumo a um caminho diferente do seu, mas agora você entende que precisava seguir a sua vida também. você precisava expandir seu universo, começar a investir em você, terminar o que havia começado e que ficou parado no meio do caminho, e viver. você precisava viver e ele também, e hoje o que resta é aquela sensação de ter passado por alguém incrível, que te ajudou a evoluir e a chegar até aqui. a gente precisa agradecer àqueles amores que passaram pela nossa vida, nos modificaram, transformaram nossa visão sobre as coisas e foram embora. se foram porque precisavam. porque cumpriram seu propósito. porque o mundo está cheio dessas despedidas bonitas que fazem das nossas histórias capítulos nem tão tristes assim. afinal, nem todos os amores foram feitos pra durar. e tudo bem.
Eu fico em silêncio mas minha alma grita meu peito chora Eu tento ter ânimo mas sinto todo esse cansaço, nos fins de noite eu desmorono.
Vireivenus.
se ter ido foi a melhor escolha que você poderia ter feito, tá tudo bem. às vezes se livrar daquilo que nos faz mal [mesmo que a gente ame] é a melhor escolha.
às vezes eu acordo e não consigo respirar a ansiedade toma conta de mim sinto que tenho tanto a fazer e não houvesse tempo para nada como se o mundo fosse acabar hoje, agora
para mim, é o fim do mundo todo dia
geovana caroline.





