@wingin-g-blog

toda alma deseja ser chamada pelo nome..
Avatar
Avatar
luvcry
Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estiver doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz. Se não tiver, a gente inventa. Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma. Certo, muitas ilusões dançaram. Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.

Caio Fernando Abreu.  (via versificar)

Avatar
reblogged
Em coro, admito: você é mais bonita que um solo do Jimmy Page, que um verso do Cartola, que a voz da Nina Simone, que um álbum dos Beatles, que os olhos do Chico. Quando a gente se encaixa, o refrão fica tão mais bonito. É a mesma sensação de passear na beira de um lago em algum jardim no mês de maio. Em Paris, talvez. Eu, sol bemol; você, fá sustenido; e a gente se toca no mesmo arranjo. Cá entre nós: até um lá menor fica maior aqui, quando estamos juntos no mesmo acorde.

Eu me chamo Antônio. (via petrificuss-blog)

Avatar

Se queres me matar de amores

Se queres me matar de amores Musa dos meus versos com cheiro de livro novo Saibas: Meu peito tem velhice e cheiro de mofo Mas meus versos trazem sempre as tuas cores.

Se queres um gentil apaixonado Tens-me ainda logo cedo Meu coração desconhece todo o medo Meus olhos buscam o teu olhar iluminado.

Se queres me matar sorrindo Com tal cuidado e afeto que me tem dado Com cartas de saudades e beijos de adeus.

Meu bem, não se demores, logo vou indo Me beije logo quando estiver partindo Que eu regresso para o gosto dos lábios teus.

Heitor Henrique.

São Paulo, agosto de 17.

Avatar
reblogged
Avatar
yellowpoet

Your fingers fit so perfectly with mine I love the shape of our hands intertwined

Avatar
reblogged
Avatar
yellowpoet

the warmth of your smile curls the edges of my soul,  like the autumn leaves, painted in gold