SHIPS IN THE SPOTLIGHT : clexa edition color palette : silvery pink
Death of Sappho, Miquel Carbonell Selva, 1881
É tão atraente se descobrir de novo após o fundo do poço e perceber a leveza de crescer pouco a pouco.
Sussurro essas palavras para que elas alcancem o seu coração. Através do vento e do tempo, elas tocarão você. Não prometo nada nem as exijo também. Apenas sigo ao seu lado na esperança que iremos além. Nas trilhas da rodovia da vida, muitas despedidas já foram dadas, lágrimas rolaram incessantemente em momentos de adeus porém eu acredito na magia do amanhã. Se eu pudesse escolher, novamente escolheria estar seguindo esse caminho com você. Mesmo sem saber quem eu sou, eu sei, que lá no fundo, você consegue me ver. Minha memória não é muito boa, sabes bem, mas eternizo aquilo que restou em meu ser. Quando o cansaço abater ou a solidão te rondar, eu vou te abraçar e assim nos encontraremos naquele espaço que é só nosso. Você confia em mim? Segure firme a minha mão quente quando o rigoroso frio se aproximar. Foque em minha voz quando o ruído externo for ensurdecedor. E, ainda que tudo possa parecer completamente escuro, não se preocupe, haverá um novo amanhecer.
Compassos de Conversa
Isaac Marion
Eu desejo as suas mãos em meu corpo
para que juntos possamos escrever
as mais indecentes das poesias.
Não sei se você tem a noção de tudo o que me faz sentir, seja na fala, no olhar ou toque, e como visita de forma insistente os meus pensamentos. As minhas lembranças dançam e brincam comigo, consigo sentir tuas mãos passeando sobre meu corpo, você beijando meu pescoço, sussurrando gemidos de prazer em meus ouvidos, me apertando e descendo lentamente, você mergulha em mim com tanta sede e vontade, cada lambida, cada chupada me levando mais perto do céu, e então você se lambuza do meu mel, minhas pernas estremecem, puxo você pra cima, enlouquecida, anestesiada te querendo, pedindo mais e mais, sentir sua pele junto a minha, nosso calor e suor se misturando, sentir você dentro de mim pulsando, os movimentos que faz, suaves e também intensos, e me dizendo como é delicioso me sentir, e eu só consigo pensar o como é recíproco tudo isso. Consigo lembrar da textura dos seus lábios nos meus, e eu mordendo sua boca gostosa, sinto seu gosto escorrendo pela minha garganta, feito droga, que me deixa cheia de sede e viciada em você. Difícil explicar como a nossa conexão tem potência, uma energia rara, única, e é tão forte que consigo fazer amor com você por telepatia, se chega até aí eu não sei, mas reverbera aqui de forma intensa. E não tem jeito tu mexe comigo feito dopamina, esta presente no meu espaço sináptico, mexendo com os meus sentidos, navegando na química do meu corpo, e mesmo depois das despedidas eu te levo comigo.
Eu adoraria dividir a minha vida contigo, ouvir as suas histórias de infância, realizar os nossos sonhos juntinhos, fazer as maiores loucuras que estão na sua mente, reclamar do chefe chato após um dia cansativo no trabalho, experimentar novos sabores ou até os pratos mais simples, adotar um gato e um cachorro, repetir inúmeras vezes o nosso álbum predileto, dançar na chuva, cantar no chuveiro, andar de mãos dadas, fazer as coisas mais simples como se fosse a primeira vez. Por que você não percebe que eu faria tudo contigo?
- fallenangel01





