"Nada vai te machucar, meu amor. Nada vai te tirar do meu lado."
venus4710-blog reblogged
“E se procurarem por mim… Ah, eu estarei morto!”
— Em busca das nuvens (via younglovekisshorny)
venus4710-blog reblogged
venus4710-blog reblogged
Stuck in Rabbit’s House in Film (1900′s - 1990′s) …she went on growing, and growing…
venus4710-blog reblogged
adrenaline
via weheartit
venus4710-blog reblogged
Você me faz sentir como se eu estivesse me afogando
Você disse "pense nisso" e eu o fiz
Agora eu não quero sentir mais nada
venus4710-blog reblogged
itsblackyblr
““Por favor, não vai embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só me lembro de coisas boas que aconteceram com a gente. Quando eu olho para você eu estou em casa, eu me sinto em casa. Por favor, eu não quero que vá embora. Eu não quero esquecer.””
— Procurando Nemo (via poesografa)
venus4710-blog reblogged
rosesuicida-deactivated20211202
Eu desisti quando percebi que o melhor de mim não era suficiente pra ninguém
venus4710-blog reblogged
- like or babylouisboy
Sr. Sandman, estou tão solitária: não tenho ninguém para chamar de meu
Sr. Sandman, me traga um belo sonho, para que eu não me sinta tão desnecessária
venus4710-blog reblogged
25 Day Movie Challenge
Day 25. A movie that changed your opinion about something
Suicide Room (2011)
“i’m living, quietly bleeding”
venus4710-blog reblogged
venus4710-blog reblogged
“Fiquei pensando em suicídio. Na maioria das vezes, era apenas um pensamento passageiro. Eu queria morrer. Pensei nessas palavras muitas vezes. É algo difícil de dizer em voz alta. É ainda mais assustador quando você sente que pode estar falando sério.”
— Os 13 Porquês
venus4710-blog reblogged
venus4710-blog reblogged
✧ ・🕸️ ° 🎃 O c t o b e r : Movies To Watch This H a l l o w e e n 🎃 ° 🕸️ ・✧
venus4710-blog reblogged
“Você escolheu sorrir ao lado de outra pessoa e isso não foi uma coisa legal. Vou confessar. Meus olhos brilham quando eu vejo seu sorriso, mas eu logo lembro que esse sorriso não tem nada haver comigo. Talvez eu não tenha feito muito pra você ficar, talvez eu não tenha merecido nem o seu olhar, mas eu ganhei uma coisa que nada que eu fizesse por espontânea vontade ia me dar, a sua alma o seu amor. E isso eu senti, isso eu sei que você também sentiu, eu sei… Conexões assim são raras e eu não queria desperdiçar, ainda sinto tanto sua falta que só de lembrar me dá nostalgia. Fico paralisado, olho uma foto sua e logo vem tudo a tona. Aquele sentimento meio apagado não esta apagado, infelizmente ele está muito aceso, isso era pra ser bom né? Mas não é. Você não está aqui, eu ainda estou, mas você não está então do que adianta? Não sei, não sei porque continuo escrevendo. Não sei porque eu ainda sismo com isso, seria mais fácil se eu não falasse sobre, mas é impossível não lembrar, não falar. Eu perdia minha fala contigo porque eu só sabia te admirar, eu só conseguia te amar. Te amar tanto a ponto de perder totalmente a fala. Você não sabe quantas vezes me senti um completo idiota por não ter o que falar, menina, só de lembrar da vontade de me jogar do segundo andar, não pra me suicidar, mas pra sentir um pouco de dor, pra ver se me sinto menos miserável por tudo que eu não fui pra você. Sem ti toda dor é grande Senti toda dor do mundo por causa de uma garotinha tão pequena, mas que carregava as estrelas no olhar. E eu sempre fui apaixonado por estrelas. Tanto que chega arrepiar… dar vontade de voltar no tempo sabe. Mas eu não posso, então o que me resta é escrever, escrever pra me aliviar. Espero que essa dor passe, porém sei que não vai passar, mas espero que ela doa bem menos do que agora.. Eu posso correr, posso voar, mas sem ti do que vale ter asas?”
— O último desabafo.
venus4710-blog reblogged
“O domingo tá acabando — já é tarde — amanhã a gente começa de novo. Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga.”
— Caio Fernando de Abreu.



