Há algo carente do teu riso no peito meu inquieto e eu vou levando lento quase parando na esperança de te ver vindo mais adiante sorrindo feito todos os girassóis de Van Gogh pincelando os tons mais quentes na minha vida.
Abandonos-literários.
Eu escreveria um roteiro de filme sobre nós dois
e veria outras duas pessoas viverem um amor que foi só nosso. e mesmo que fossem fiéis ao papel e à história, eles nunca saberiam. nunca ninguém saberia o que só a gente soube e sentiu.
eu escreveria um roteiro de filme sobre nós dois porque talvez eu pudesse fazer um final que não fosse tão trágico quanto ao nosso. um fim onde simplesmente o amor superaria tudo e só ele fosse o bastante
eu escreveria nossa história para perpetuar ela, e para todos terem conhecimento que um dia nós existimos. que apesar do nosso show ter acabado, a cortina da nossa jornada juntos ter se fechado, nós acontecemos.
e foi lindo meu amor, foi lindo.
voarias
“Sou complicado demais pra alguém querer ficar perto por muito tempo.”
— O menino Charlie.
Apenas fiz. Ponto final.
Ilusão de Ótica.
Simone Ribeiro. (via apagaram)
So beautiful!
MEDO
O medo
Tem dois significados:
Esquecer tudo e correr ou
Encarar tudo e erguer-se.
A ESCOLHA É SUA.
De fato é!
O banal
“ we will never be Royals” Hoje fiquei encantado com uma parede quebrada de um prédio antigo. O que torna algo especial? A exclusividade? A qualidade? A importância? Nada disso funciona se sua relação de valores não segue a soberania de seu corpo. Ainda tratamos o que é mais importante o que, ou é ideal, ou é menos comum, mas se algo é comum é por que é importante à ponto de ser comum. O que realmente importa são as coisas como são é não como gostaríamos que fossem, o que importa é o que sentimos e não o que imaginamos. Nada é realmente importante, nada tem propósito ou valor, todos essas idéias são projetadas por nós, então somos nós que decidimos o que é mais importante. O problema é que a sociedade tenta nos ditar o que é melhor e pior, nos confirmando por fora, a única ferramenta que vejo pra se livrar dessa moldagem do sistema é ter consciência sobre seus valores. Entender não só o que você tem como mais valioso, mas questionar a originalidade disso, por que essa coisa que você não precisa tem tanto valor pra você? Faça quantas perguntas for necessário. Entender depois que tudo tem seu valor, sua beleza, mesmo que vá contra o que te dizem ou o que você um dia sentiu. Olha pela janela, não importa o que você veja, isso é lindo. Olhe para o espelho, não importa o que você veja, isso é lindo.
《《Despois de umas doses de realidade acordei com ressaca da vida 》》
Desastre, S. G. Browne (via transparenciasdalua)
Você não merece um amor De fim de festa Com cheiro de cerveja E gosto de outras bocas. Love Yourself
Se você não se sente bem sozinho, quando estiver com alguém nunca vai saber se está com ela por amor ou medo da solidão. Me re(voltei)
Really / Realmente



