Avatar

ALOHA

@vai-viver-porra

Algo errado não está certo '-'
Avatar
wakingmind

Teve fim

sei que na vida tínhamos muitos desafios a enfrentar, obstáculos imensos para superar e barreiras enormes para quebrar, mas eu juro com todas as minhas forças que estaria ali por você, mas infelizmente tudo isso te assustou e teve fim o meu pequeno espetáculo do amor.

Flagelos de um poeta.

Um dia você vai lembrar de mim e o quanto eu te amei… Então você vai se odiar por ter me deixado ir embora. Mas aí, será tarde demais. Como sempre.

Autor Desconhecido.  (via importunarei)

Avatar
absencias

Oral

Deixa nossos olhares se cruzarem, deixa teus lábios provarem o desejo que escorre dos meus. Faz da minha superfície teu caderno, escreve poesia com a língua e me escute declamar o prazer da tua escrita. Usa tua arte pra tirar o meu consciente desse mundo, saboreia o ápice da minha luxúria e saiba que os teus versos eu quero ler e reler todas as noites.

Anna Maia.

Avatar
in-heroine
Ela deve estar agora com um punhado de amigas, num bar, se enchendo de álcool doce e dizendo que sou o desastre ambiental que matou todos os peixes do oceano. Que se dane. Mas há pouco achei aquele velho shortinho de brim que ficou órfão na minha gaveta de cuecas para sair. E aí tudo veio à superfície respirar desesperadamente e reanimar as memórias que estavam quase sem oxigênio. Eu amava esse short de brim curto e com uma cascata de farrapinhos se derramando por suas coxas franzinas, e a jaqueta de couro preto por cima de tudo. Atiro a peça no chão e me sinto melhor, com a pouco duradoura impressão de que ela está aqui comigo, fazendo bagunça no banheiro ou escutando baladinhas de surfista no meu computador. É nesse momento que eu crio coragem. Eu ligo. Ela não atende. Eu ligo. Ela não atende. Eu ligo. Ela não atende. Eu ligo. Ela não atende. Eu ligo. Ela não atende. Eu ligo. Está fora de área. Eu ligo. Está desligado. Eu ligo. Está fora de área ou desligado. Eu ligo. Deixo uma mensagem de voz. Eu ligo. Ela atende. Eu quase choro de gratidão do meu lado da linha. Ela gentilmente sugere que eu morra. Em seguida bate a ligação na minha cara. O aparelho se multiplica em destroços ao esbarrar na parede fria. Eu pranteio feito um palerma, lágrimas idiotas me escorrem sem autorização, eu choro pelo aparelho, pela parede, pela fome na África, pelos buracos na calçada, pela propaganda partidária na TV, pela minha mãe, por causa de uma garota, porque tem dias que eu me sinto mais sozinho que o usual, por tudo.

Gabito Nunes. (via importunarei)

Avatar
eternue
Eu sei que sou uma pessoa difícil e que me suportar é uma missão quase impossível. E não vou me importar se você quiser tirar férias de mim, se eu pudesse, faria isso também. Mas é que eu tenho essa necessidade de estar perto, de querer atenção e receber afetos a todo momento.

Eternue.  (via importunarei)

Source: eternue
Você espera o telefone tocar três vezes para não incomodar. Você não se seca direito depois do banho, como se a casa fosse sua praia. Você aponta o caminho com o queixo. Você sopra meus olhos para acordar. Minha escrivaninha está vazia porque você é meu livro de férias. Eu fico lendo seus movimentos, folheando o nosso romance. Não compreendo onde quero chegar, minha duração é ler a próxima frase, e a próxima, e a próxima. E assim a noite se dobra em sol e o sol em noite e os seus lábios são lombadas de amora.

Fabrício Carpinejar.   (via apodrecendo)

Avatar
aniquilou
É pedir muito querer que você aja como uma pessoa normal, comendo o frango e deixado a batata só pra mim? Com tantas pessoas para se gostar, eu fui gostar logo de uma que prefere a batata que foi assada junto com o frango, do que o próprio frango. Porra! A batata sempre foi minha, só minha. Mas, fazer o quê, né? Simplesmente, a única coisa que me resta é aceitar compartilhar minhas batatas. Relacionamentos são assim mesmo, onde um divide as coisas com o outro. Sejam suas batatas, sua cama, sua gaveta de roupas íntimas ou até mesmo a sua escova de dentes.

Pedricovick.   (via apodrecendo)