umaguriaapaixonadablog reblogged
umaguriaapaixonadablog reblogged
Os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar.
O Diário de Anne Frank (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)
umaguriaapaixonadablog reblogged
retiraste-deactivated20140710
Só devo satisfação pra minha mãe e olhe lá.
umaguriaapaixonadablog reblogged
regrada-deactivated20140901
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Martha Medeiros. (via distanciarei)
Source: regrada
umaguriaapaixonadablog reblogged
hatesea
As vezes sinto uma náusea, uma tristeza profunda. Sinto uma saudade arrebatadora do que nunca tive.
Os porquês de Amélia Roswell. (via relevou)
Source: animicida
umaguriaapaixonadablog reblogged
Numa época assim fica tudo difícil; ideias, sonhos e esperanças crescem em nós, e depois são esmagados pela dura realidade. É incrível que eu não tenha abandonado todos os meus ideias já que parecem tão absurdos e pouco práticos. Mas me agarro a eles porque ainda acredito, apesar de tudo, que as pessoas no fundo são boas.
O Diário de Anne Frank. (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)
Não sou grossa. Bom, eu sou. Mas não tanto, me entende? Também sou doce, e carinhosa. Sei que sou chata também, mas também sou legal. Só enxergar. Sou uma pessoa boa, porém mal. Entende? Minha grosseria, minha ignorância, minha chatice, é só uma forma de me proteger. Desculpa, mas cansei de pessoas que marcam e depois vão embora. Por medo de partidas, tem gente que não deixa as pessoas se aproximarem, e eu sou assim. Mas no fundo, eu imploro por pessoas novas, que me amem. Você me entende?
Camilla Ellen. (via intimidadedegarota)
umaguriaapaixonadablog reblogged
anjos-criados-para-amar-deactiv
Deixe o passado de lado, para ter do teu lado, o presente que Deus te deu.
Thiago Grulha (via relevou)
umaguriaapaixonadablog reblogged
sorriuosol-deactivated20140619
É por isso que eu quero te agradecer: obrigada por me amar. Obrigada por estar ao meu lado quando eu mais preciso, quando me perco, quando não sei quem sou, quando mergulho e não encontro o caminho de volta. Obrigada por me amar nos meus dias ruins, quando estou assustada ou agressiva, chateada ou morna. Obrigada por me amar mesmo sendo mandona, mimada e brava. Obrigada por me amar quando não sei o que fazer, quando não consigo dizer ao certo o que preciso, quando o que aparece é só o meu avesso. Obrigada por amar minhas fraquezas, angústias e asperezas. Obrigada por amar minha sujeira, meu lixo interno, meu lado azedo e estragado. Obrigada por amar meu jeito muitas vezes infantil. Obrigada por amar meus defeitos, que não são poucos. Obrigada por amar minha forma desastrada de ser. Obrigada por me amar quando falo sem pensar, quando o filtro vai embora, quando surto, enlouqueço, grito ou vomito frases feias. Obrigada por me amar quando eu erro. Obrigada por me amar quando eu não sou tão legal. Obrigada por me amar quando o amor anda na corda bamba. Obrigada por me amar quando eu acabo esquecendo de gostar de mim. Obrigada por amar o que escolhi ser. Obrigada por amar quem eu sou e não quem você gostaria que eu fosse. Isso, sim, é amor.
Clarissa Corrêa. (via intimidadedegarota)
umaguriaapaixonadablog reblogged
Source: totesyourmate
Olhava pra ele e sentia tanta alegria em estar ali, era como se não houvesse feridas mal cicatrizadas e dois corações machucados, mas sim somente a vontade reciproca de viver aquele momento e nos tornarmos como um só.
Thaís Ziberman. (via intimidadedegarota)
umaguriaapaixonadablog reblogged
acrescentada-deactivated2015091
Ah, o abraço… Tem coisa melhor do que encostar a cabeça no peito e ficar ouvindo o coração de quem a gente ama batendo?
Restos de um naufrágio. (via acertarei)
Source: acrescentada
umaguriaapaixonadablog reblogged
Nada. Estou pensando em inúmeras coisas, mas minto que não estou pensando em nada específico, apesar da minha atenção estar de malas para Júpiter. Não posso dizer com o que estou ocupando minha cabeça porque as pessoas iriam apenas fingir um interesse cansado, rápido e bucólico. Soltar um confidencial “nada” é sempre melhor em casos obsessivos como o meu.
Gabito Nunes. (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)
Source: classificar
umaguriaapaixonadablog reblogged
sortuda-deactivated20210228
Eu queria dizer que o meu coração não é mais seu. Mas estaria mentindo pra você e pra mim, te amar me fez crescer mais também só soube machucar cada pedacinho que existia de bom em mim.
Acarretou (via relevou)
Source: acarretou
umaguriaapaixonadablog reblogged
inferrance-deactivated20200120
Source: weheartit.com
umaguriaapaixonadablog reblogged
Eu sei, você esqueceu de lembrar.
Eu sei, você esqueceu de tentar.
Eu sei, você esqueceu de voltar.
Eu sei, você esqueceu de lutar.
Eu sei, você esqueceu de ficar.
Eu sei, você esqueceu de sonhar.
Eu sei, você esqueceu como amar.
Eu sei, você esqueceu. Veja o que aconteceu.
Esteban Tavares. (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)
umaguriaapaixonadablog reblogged
Ingênuo é quem ama mil vezes, se ferra mil vezes e ainda tem esperanças de se dar bem na próxima vez
Thiago Polycarpo. (via relevou)
Source: thiagopolycarpo
umaguriaapaixonadablog reblogged
Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para Deus e o mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar para estar. Meu mundo acontece aqui dentro. E ele não é menor ou maior que o seu: é simplesmente o meu. Ele é meu com todas as letras, ele é meu em cada palavra, com todos os silêncios, com todos os incêndios. Eu ouvi meu choro, eu escutei meu grito, eu senti minha dor e eu gargalhei em paz sem precisar invadir o seu mundo com coisas tão minhas, com coisas tão lindas, com coisas tão findas que se repetem infinitamente: aqui dentro.
Eu me chamo Antônio. (via atritou)

