ultrakarolworld reblogged
ultrakarolworld reblogged
Em minhas preces de todo dia, sempre peço coragem e paciência. Coragem para continuar superando as dificuldades do caminho naqueles que não me compreendem. E paciência, para não me entregar ao desânimo diante das minhas fraquezas!
Chico Xavier. (via insaniadora)
Source: expurgar
ultrakarolworld reblogged
wagaba
me pega delicia
ultrakarolworld reblogged
Source: verbarios
ultrakarolworld reblogged
Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem mas com um pouco de medo. Pessoa feliz é quem aceitou a morte. Quando estou feliz demais, sinto uma angústia amordaçante: assusto-me. Sou tão medrosa. Tenho medo de estar viva porque quem tem vida um dia morre. E o mundo me violenta. Os instintos exigentes, a alma cruel, a crueza dos que não têm pudor, as leis a obedecer, o assassinato — tudo isso me dá vertigem como há pessoas que desmaiam ao ver sangue: o estudante de medicina com o rosto pálido e os lábios brancos diante do primeiro cadáver a dissecar. Assusta-me quando num relance vejo as entranhas do espírito dos outros. Ou quando caio sem querer bem fundo dentro de mim e vejo o abismo interminável da eternidade, abismo através do qual me comunico fantasmagórica com Deus.
Clarice Lispector - Um Sopro de Vida. (via quocitada)
ultrakarolworld reblogged
drobled-deactivated20160202
O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando “você muda”.
Luís Fernando Veríssimo. (via inverbos)
umagarotaperdida-deactivated201
Não menina. Você não precisa dele. Precisa de Deus na sua vida.
Nick (via citografar)
Source: umagarotaperdida
Pensei em sumir. Desaparecer. Despistar. Fingir. Só que eu não vou. Vou me esforçar e acreditar que tudo vai ficar bem. A esperança nos mantém vivos, certo? A fé nos faz andar para a frente, certo? Então tá certo. Ficamos combinados dessa forma. Não espere poesia, linhas bem feitas, palavras bonitas. Simplesmente não posso. Agora não. Não sou de ferro. E está doendo.
Clarissa Corrêa. (via repensarei)
ultrakarolworld reblogged
ultrakarolworld reblogged
Oi, amor. Desculpe por te chamar assim, é que ainda não me acostumei com a sua ida. Quero que você saiba que os meses em que passamos longe um do outro, me fez ter a certeza que nenhuma companhia do mundo será igual a sua. Nenhum toque sobre o meu pescoço vai ser tão carinhoso quanto o seu. Nenhum beijo vai ser tão especial quanto os nossos. Eu sei que hoje você já não lembra mais, mas não importa, estou lembrando disso agora, se é que um dia cheguei a esquecer. Com todo esse amor que martela meu peito, só te peço um favor, não esqueça que fiz tudo o que podia, e que tentei de todas as formas que as nossas mãos continuassem unidas, carinhosamente sendo acariciadas pelos meus dedos gelados que você tanto gostava. Guardei o seu retrato no meu coração, e quando a imagem é viva dentro da gente, nem o tempo e nem a alegria de viver com outro alguém vai fazer com que sua foto seja apagada. Minha vida perdeu a luz, e você sabe que era seu sorriso que gerava energia para eu conseguir continuar caminhando sem tropeçar. Hoje estou aqui, na escuridão, me perdendo em outros braços que não são seus, em outros olhares que não escondem que era você quem devia estar ao meu lado, em outras conversas que não tem a mesma proporção da alegria que você me trazia. Chorando, termino aqui, na esperança que o destino dê um jeito de nos encontrarmos, livres de culpa e relembrando daquele velho casal que fomos, que infelizmente, se perdeu antes mesmo de se encontrar.
Junior Lima. (via cheiropoesia)
Source: recomendar
ultrakarolworld reblogged
mas o tempo também precisa de um tempo pra se ajeitar. e de nada adianta sair na chuva e não querer se molhar. o tic-tac do relógio é só um alerta pra nos fazer pensar que nada dura pra sempre e não há ferida que não pare de sangrar.
ultrakarolworld reblogged
Hoje a tristeza não foi passageira. E além do mais pediu compania a saudade. Acordei com o coração apertado, com a sua voz nos meus sonhos na vontade de viver o nosso amor outra vez.
Pablo Henrique Dantas. (via cheiropoesia)
ultrakarolworld reblogged
Todas as noites eu espero por sua volta, sorte minha que o sono me ameniza a saudade. Algumas vezes eu choro por não dormi, daí abraço o travesseiro e ainda sinto sua falta, falta do retorno do abraço, o seu abraço. Fico cada vez maluco. Meu vazio se preenche com sua falta, ai morro cada dia, mas sempre a mesma dor.
Desabitador (via florejus)
Source: desabitador
Passaria um dia inteiro apenas olhando nos teus olhos, observando seu sorriso e ouvindo sua voz. Acredite, eu não me cansaria.
João Pedro Bueno. (via a-interrogada)
ultrakarolworld reblogged
Orquestra do silêncio
enquanto proliferava tantas palavras em argumentos torpes, via em seus olhos um completo vazio, dois caminhos que levavam a um precipício de incertezas e solidão.
ultrakarolworld reblogged
Orquestra do silêncio
enquanto proliferava tantas palavras em argumentos torpes, via em seus olhos um completo vazio, dois caminhos que levavam a um precipício de incertezas e solidão.





