Avatar

Tumpblr

@tumpblrszsz-blog

Avatar
Deixar de amar alguém não é como trocar uma lâmpada, pra você simplesmente substituir por outra. É quase que uma luta contra um turbilhão de sentimentos.

S-John.  (via rotalizar)

Avatar
reblogged

PARA ONDE VOU? (on Wattpad) http://my.w.tt/UiNb/8QcASvPpdu Papai dizia que o meu avô contava histórias extraordinárias quando estava bêbado, e o vovô me disse uma vez que o pai dele era quem contava as melhores possíveis. “Todos riam quando o seu bisavô falava todas as presepadas que ele fez para conquistar a primeira namorada dele. Ele era engraçado, o mais engraçado, e nem precisava estar bêbado para falar as asneiras que as pessoas gostavam de ouvir”, o vovô disse. Sempre pensei em como eu seria quando ficasse adulto, em que trabalharia, o que faria da vida e depois bem velhinho, mas sabia que se a minha vida não mudasse agora, as melhores histórias da família acabariam aqui, sem nenhuma perpetuação e nada de divertido a compartilhar. Terminei o ensino médio há três anos e até agora não tive a mínima disposição para tentar uma faculdade, e para falar a verdade, eu nem sei se quero. Não sei se realmente preciso de uma ou se todo mundo fala apenas por falar, por status ou classe social, sei apenas que a vida não está fácil para ninguém e não quero perder os meus anos de vida preso aos estudos, de novo, sem antes ter feito algo diferente. O meu sonho sempre foi viajar pelo mundo, conhecer novas etnias, culturas e templos. Acho a torre Eiffel uma maravilha, mas quando penso no Coliseu e em todas as histórias que aconteceram ali, me perco. Quantas vidas já existiram, quantas descobertas, alegrias e tristezas. Guerras, escravidão, cessar fogo e liberdade. Tudo tem um início e um fim. A minha vida começou há 20 anos atrás, e antes que termine, quero fazer o que nunca tive total coragem: sair por aí, em um caminho qualquer e sem dia para voltar. Quero inventar a minha própria história, e vou começar, sei que vou, qualquer hora.

Source: wattpad.com
Avatar
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí? Eu adoro voar! Não me deem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

Clarice Lispector.  (via hibisco)

Avatar
Avatar
ganseyard
Eu queria pedir pra ele ficar, mas não o fiz. Lembrei que uma vez me disseram que quando alguém te ama de verdade, esse alguém fica. Fica do seu lado, na sua vida, fica com você. Fica sem que você tenha que pedir, implorar ou choramingar por isso. Quem te ama, acredito eu, não vai embora. Permanece.

Bianca Nannini. (via versificar)

Avatar
Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver. Tem gente que tem cheiro de colo de Deus. De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. Ao lado delas, a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis.

Carlos Drummond de Andrade. (via hibisco)

Avatar
Avatar
eternue
Pois quando você trai as pessoas que ama, quando você as faz ver as piores partes que há em você, o que você fez muda tudo. Não há volta. Você quebrou os laços que trabalhou duro para forjar. E quanto mais forte os laços eram, mais difícil são para se recompor.

Once Upon A Time.    (via continuador)

Source: eternue
Avatar
Avatar
nobroke
Não adianta. Eu nunca vou aprender a beber café, colocar água na forminha de gelo sem derramar, nem conseguir soltar uma gargalhada um pouco mais baixa. Eu nunca vou deixar de rir da cara daquelas menininhas estúpidas que saem de casa para caçar homens e não veem problema algum em sair dando pra meio mundo afora. Eu nunca vou deixar de sentir tremores em todos os andares do meu corpo ao perceber que estou sendo encarada por qualquer pessoa que seja. Não adianta, não há solução, não vim com devolução de fábrica. Eu sou assim e ponto. Nunca vou me acostumar em acordar cedo, como também nunca vou me acostumar com o fato de ter mais gente passando fome do que mais gente dando valor ao pouco que possui. Nunca vou entender porque algumas pessoas andam com o nariz empinado como se elas fossem as melhores do mundo, mesmo sabendo que não são. Eu nunca vou deixar de odiar o cheiro de cigarro. Nunca vou aprender a chupar laranja sem fazer algum barulho, como também nunca vou aprender a fazer as malas para uma viagem sem colocar todo o meu guarda roupa lá dentro. Eu nunca vou saber, de fato, receber um elogio. Quando eu não rio de nervoso, rio de ironia. E, ah, eu nunca vou conseguir deixar de ironizar tudo. Nem de falar sério, rindo. Nunca. Eu nunca vou me acostumar com a ideia de que, sim, existe quem seja capaz de maltratar um animal. Nunca vou entender qual a tamanha graça em fingir sentimentos, usar pessoas e maltratar corações desamparados. Eu nunca vou ser a favor da aproximação por interesse, como também nunca vou ser contra a sinceridade de cara limpa. Eu nunca vou ser capaz de enxergar um motivo realmente bom para que a espécie humana ainda exista. Nunca, nunquinha. Eu nunca vou entender porque eu continuo escrevendo como se soubesse quem sou, mesmo sem saber.

Ana: a menina sem qualidades.  (via amoraveis)

Source: nobroke
Avatar
Avatar
verbamos
Mas assim como todos os soldados, eu tenho os meus truques. Tenho os meus escudos, sei como me proteger de explosões, tenho até coletes a prova de balas, mas quando se trata de amor, eu não me sinto protegido o suficiente.

Edvan Santos.  (via amoraveis)

Avatar

Talvez eu seja nós.

Em todos os textos que escrevo, lá está você. Em todos os lugares que visito, imagino como seria se você estivesse comigo. Todos os meus pensamentos e sonhos, tudo tem um pouco de você, talvez muito.

Avatar
Avatar
memoriatos
Você deveria compreende-lo, deveria ter ficado ao seu lado, mas não. Você foi egoísta, deixou o partir e agora você chora pela saudade que ficou em seu coração.

E foi por isso que a gente acabou? (via amoraveis)

Avatar
Avatar
tajmahhal
Acho que depois de tanto tempo afirmando pros quatro cantos do mundo o quanto nós éramos errados um pro outro, eu finalmente consegui entender que a verdade era o contrário disso. Eu não tô dizendo que a gente seja perfeito um pro outro (mas não mesmo) e nem que a gente combine ou qualquer coisa desse gênero. Porque eu continuo sem entender seus vacilos e você ainda não enxerga meus acertos. O que eu vim te dizer, Stubb, é que talvez no meio dessa bagunça toda que a gente se enfiou tentando não acreditar que o destino colocaria você e eu no mesmo caminho, a gente tenha se perdido. Você pode ser todo estragado e cheio de erros mas se encaixou em mim de um jeito que nem todos aqueles outros conseguiram. Eu não consigo mais ser aquela garota que sabia controlar o que sentia, que esquecia quando queria, que gostava quando fosse necessário. Você me ensinou a ser espontânea e eu te amaldiçoou por isso porque só do seu lado eu consigo ser. Eu já perdi a conta de quantas noites sem dormir eu passei porque ou eu te odiava demais ou eu te amava demais e ambas as coisas eram de formas tão exageradas que era como um soco no estômago. Eu que já neguei tanto que era sua, hoje eu deixo o orgulho na mala pra admitir que eu não saberia ser de mais ninguém (se não você). Eu ainda não consigo suportar a sua postura errante e seu jeito descontraído de andar, mas eu ainda sinto cada pedacinho do meu corpo arrepiar andando do seu lado com seu ombro relaxado aproveitando pra segurar a minha mão e soltar no mesmo segundo. Eu não sei ser Robin sem você, Stubb. Mesmo que eu ainda mantenha aquele ar independente que não precisa de você pra nada, eu não sou autossuficiente porque minha suficiência é e sempre foi você. Eu posso ir embora amanhã te dizendo que admitir isso tudo foi o pior erro que cometi depois de você, mas você me puxa de volta e me faz ver que eu sou burra e cega quando nego (pros quatro cantos do mundo) que a gente é sim, certo um pro outro. Que você é meu oposto, que seu signo é meu inferno astral e mesmo assim você me leva ao paraíso. Eu aprendi na marra que ficar com você tem vezes que é a pior coisa do mundo, mas sem você seria como ter que aprender a andar de novo. E você é aquele cara complexo com peças faltando mas acabou que você era o que faltava em mim. Mesmo sendo esse babaca da pior espécie e esse cafajeste barato. Você me atingiu como bala perdida sem nem dar tempo pra que eu me abaixasse, foi tudo muito rápido. Mas o que eu sinto por você não tá perdido e não vai acabar na mesma rapidez que começou. Porque, Stubb… Se não for você, não vai ser ninguém. Mesmo sendo toda incerta e sem saber nada do futuro, a minha certeza é você e os meus pés no chão são graças a isso. E só pra registrar: eu ainda te acho o cara mais babaca do mundo. Mas eu sou presa em você de um jeito que nem algemas conseguiriam prender alguém. Não tem mais jeito e nem pra onde fugir. Porque toda vez que eu fujo eu acabo voltando pro mesmo lugar… Você.

Robin and Stubb. (via caotizado)