Avatar

@tukozaki

Avatar
Sinta falta de você quando sentir que está se afastando de si, não do outro. Você é necessário para continuar vivendo, se a outra pessoa for, você continua. Agora se você for…

— Lua Kalt

Avatar
reblogged
Avatar
imaginosa
“você não lutou com todas as suas forças, você nem sequer tentou. se acomodou. você permitiu que ele te dominasse, mandasse em você. você acha que não, mas ele te proibiu de fazer todas as coisas que você sentiu vontade, te impediu de fazer novas amizades, de fazer história: a sua própria. ocasionou dores tão profundas que refletiram em seu corpo. te deixou em prantos, daí surgiram os hematomas, as úlceras, o desequilíbrio, a depressão e todas as noites sem dormir que você insiste em esquecer no momento em que o vê. a solidão que você sente e essa necessidade de atenção poderiam ser corrigidas se você se desprendesse dessa âncora que só te empurra cada vez mais pra baixo. o seu mundo gira tão perto, tão dependente de um sol que você nunca parou pra pensar mas não te faz bem. esse encontro só faz queimar, te destruir e você não vê. talvez, todo esse brilho tenha te cegado.”

—    Íris Gomes.   (via imaginosa)

Source: imaginosa
Avatar
reblogged
Avatar
allaxg
“Dar é dar. Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido, mas dar é bom pra cacete. Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca, te chama de nomes que eu não escreveria, não te vira com delicadeza, não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom. Melhor do que dar, só dar por dar. Dar sem querer casar, sem querer apresentar pra mãe, sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo. Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral, te amolece o gingado, te molha o instinto. Dar porque a vida de uma publicitária em começo de carreira é estressante, e dar relaxa. Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã. Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro. Dar é bom, na hora. Durante um mês. Para as mais desavisadas, talvez anos. Mas dar é dar demais e ficar vazia. Dar é não ganhar. É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro. É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir. É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: “Que cê acha amor?”. Dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito. Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor, esse sim é o maior tesão. Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar.”

Luís Fernando Veríssimo.

Avatar
reblogged
Avatar
allaxg
“Você tá distante e dessa vez eu não tô falando de quilômetros…”

Vinícius Kretek. 

Source: 27-06
Avatar
reblogged
Avatar
orgulho
“Tentei uma, duas, três… perdi a conta. Tinha um plano A, um B, um C, e você sabe como o alfabeto termina. Você me deu milhares de razões pra ir embora, isso tudo em ordem cronológica. Nunca consegui desisti, nunca consegui ir embora, e isso é horrível, porquê eu sei que mesmo que acabassem todas as alternativas, eu ainda ia acreditar na gente, esse negócio todo de esperança é foda.”

Sorry, I’m not Chuck Bass. 

Avatar
Avatar
toquei

ter depressão é

olhar pra tudo que você amava fazer e dizer “hm, acho que prefiro ficar em casa hoje”

e ficar

no conforto de fingir não existir.

Source: toquei
Avatar
reblogged
Avatar
suplicavel
“A gente não ia dar certo, mesmo eu querendo com todas as minhas forças, cruzando todos os meus dedos, fazendo a cada estrela cadente o mesmo pedido de sempre, não tinha como. Já tentei, alias, já tentamos uma, duas, três vezes, e por incrível que pareça, nunca conseguimos.”

Discursou.  

Avatar
reblogged
Avatar
manuscrite
“Ah, eu tinha me esquecido: eu sou uma pessoa insegura e neurótica.”

Juliete Nunca Mais; Gabito Nunes. 

Avatar
reblogged
Avatar
ispkfmyslf

dói né? você não sabe porque, mas dói. te sufoca muito, e você acha que vai ter um treco a qualquer momento.

da uma fadiga né? parece que tem algo aí dentro te sufocando. um aperto grande no peito e parece que o coração vai explodir.

da uma agitação do nada vontade de sair correndo mas ao mesmo tempo querendo só ficar ali parada, virar uma estátua.

e o choro que você nem aguenta mais segurar? ta chorando até na rua. no meio de tudo.

e não passa. meu Deus porque isso não passa nunca?????? a gente só queria parar de sentir toda essa mistura de sentimentos.

quando você acha que está tudo muito bem, as vezes nada acontace. absolutamente, nada acontece. mas você fica mal.

as pessoas te culpam, porque acham que você não tem problemas suficiente pra ficar mal. ou porque tudo depende de você, certo? se quisesse ficar bem, ficava fácil.

e isso dói de novo.

te sufoca de novo.

e você continua achando que vai ter um treco a qualquer momento.

aperto grande.

vai explodir.

quero correr.

melhor ficar aqui.

chorando.

porque,

não vai passar mesmo.

mas,

chore mesmo.

chore o tanto que quiser.

o tanto que for necessario.

chore deitado na cama.

debaixo do chuveiro.

sentado no chão.

chore onde quiser.

chore tudo que quiser.

não vai melhorar tudo,

mas vai aliviar um pouco.

vai ficar um pouco melhor.

e devagar, com paciencia

e todo cuidado do mundo

com você mesmo

vai ficar tudo bem.

Avatar
reblogged
Avatar
wakingmind
“Você sabe como é quando chora de repente e fica com tanta raiva que não consegue lidar com toda a situação e está cansado de si mesmo?”

3 am pensamentos

Avatar
reblogged
Avatar
manuscrite

De vez em quando sou frágil, e qualquer palavra mal dita me fere. Feito louça na beirada de uma pia que cai e se espatifa. De vez em quando eu quebro um pouco e choro pelo corpo todo. Estou nessa lista dos que sentem muito e dizem pouco.

Nanda Marques.

Avatar
“Brigamos quando não queremos brigar e dizemos coisas que não queremos realmente dizer. Nos rendemos ao temperamento, ao momento e acabamos nos magoando por besteira. Por que é tão difícil às vezes a gente parar nesses momentos e simplesmente abraçar quem amamos? Dizem que tudo pode ser resolvido com um abraço apertado e eu acredito que ele é um grande passo ou um começo para isso. Mas tem casos que se a gente resolvesse abraçar com esse intuito, não soltaríamos tão cedo, talvez não soltaríamos nunca.”

Nanda Marques.

Avatar
reblogged
Avatar
preteres

a dor continua latejando e o dia continua amanhecendo. Todas as dores, todos os dias.

Avatar
reblogged
“Odeio me sentir como se não fosse o suficiente para ninguém.”

Anna Paula Varella.