Avatar

Give me love.

@ttayyy-blog1

Eu quero a sorte de um amor tranquilo.
Avatar
Avatar
quoteiros
Terminar sozinho no túmulo de um quarto, sem cigarros nem bebida — careca como uma lâmpada, barrigudo, grisalho, e feliz por ter um quarto. De manhã eles estão lá fora ganhando dinheiro: juízes, carpinteiros, encanadores, médicos, jornaleiros, guardas, barbeiros, lavadores de carro, dentistas, floristas, garçonetes, cozinheiros, motoristas de táxi… e você se vira para o lado pra pegar o sol nas costas e não direto nos olhos.

Charles Bukowski.   (via impreparada)

Source: quoteiros
Avatar
Avatar
meurevival
O dia fluía de maneira orgânica, nunca havia me sentido tão vivo. Soube então que minha fé estava restaurada e havia recuperado tudo o que perdi por aquele amor tóxico que alimentei durante anos. Encarei o reflexo no espelho e sorri quando percebi que ele havia voltado a sorrir. Aceitei tudo o que a vida tentou me ensinar e aprendi que certas coisas devem acontecer.

Vinícius Viana   (via rotalizar)

Avatar
reblogged
Avatar
conversos
Quando eu te vi fechar a porta Eu pensei em me atirar pela janela do 8º andar.

Clarice Falcão. (via conversos)

Avatar

Sobre o tempo.

Avatar
voejei

Eu ando tão vulnerável, tão sensível, o tempo deixa a gente um lixo mesmo, tem dia que eu não sei nem porquê existo, ai tem dia que me sinto a melhor pessoa, ai tem dia que sinto saudade de quem fui, outros me sinto melhor agora, não sei o que essa vida tem comigo.

Avatar
Avatar
quoteiros
O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. É só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver.

Clarice Lispector.   (via versificar)

Source: quoteiros
Avatar
Nem sempre faço o certo, sei disso. Tenho as minhas neuras, loucuras, tosquices, animalices, ironias, tolices, surtos imaginativos fantasiosos perturbadores. Mas eu sinto, sabe? Sinto muito as coisas. Tudo, todos. Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto. Mesmo que eu fique muda. Porque, apesar de parecer, nem tudo eu falo, muito eu guardo.

Clarissa Corrêa.  (via salientada)