Os domingos ...
Será que eles realmente vem recheados de solidão ou é apenas a nossa mente solitária que insiste em nos convencer disso.
eu ainda gosto um pouco de você tão pouco que quando você terminar de ler já vai ter se acabado pronto, acabou.
eu queria te ver voltar, mas não posso. não posso te querer.
“Acho que nunca vou ser o tipo de pessoa que você irá apresentar pros seus pais. Que você convidaria pra ser seu par no baile da formatura. Que você vai ligar feliz quando conseguir seu primeiro emprego ou que você irá chamar para ir contigo no show da sua idolatrada Selena. Eu sempre estive atrás das cortinas, sempre me encontrei nas entrelinhas do seu cotidiano. Quando o sol se põe e quando todos dormem, quando o seu mundo começa a ruir, quando suas lágrimas caem e você não tem a quem recorrer. É nessa hora que você me procura porque sabe que sempre estive lá pronto pra te socorrer. Eu ingênuo achava que era importante por estar com você quando ninguém mais poderia estar, nos seus momentos tristes. Mas a verdade é que eu era tão desimportante que nunca fui nem cogitado a estar com você nos seus momentos de felicidade.”
— Eryck.
“Não guardo rancor, mágoa ou algo do tipo. Eu só não sou cego e nem me faço de desentendido. Tá ardendo, tá doendo e com certeza vai ficar cicatriz. Não tem como fingir que tudo aquilo não me afetou, não tem como voltar ao normal, muito menos ser quem eu era antes. Do mesmo jeito que você não pode mudar o que fez, eu não posso agir como se nada tivesse acontecido.”
— Eryck.
ontem quase que as estatísticas foram aumentadas
pois já foram aumentadas anteriormente.
e você não melhorou desde então.
pai, o único exemplo que o senhor me dá é de como não ser um homem!!!
b.
Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas espero que você possa ser compreensível ao ponto de entender que isso não é por querer. Às vezes, tentamos progredir, melhorar, mas nem sempre isso depende de nós, só saiba que eu estou tentando a todo custo.
se você me chamasse eu iria, o medo não é uma desculpa para não tentar.
“Não sou interessante pra todos, e nem almejo ser. Me contento com o desprezo de muitos e o amor de alguns.”
— Sean Wilhelm.
Por favor me entenda, eu tenho uma vontade absurda de viver, mas é que as vezes viver, me parece absurdo demais.
você me amou por tudo que eu sou ou pelo que eu fazia por você? era amor ou teu ego inflado explodindo em mim?










