quando a taylor disse que amigos se separam, amigos se casam, estranhos nascem, estranhos são enterrados, tendências mudam, boatos voam por novos horizontes mas eu estou exatamente onde você me deixou
hoje eu vi
um desconhecido na rua
eu o ignorei
mas eu já amei
quando eu o conhecia.
Imagino você
Eu imagino uma centena de cenários na cabeça.
De como você voltaria para mim. Em um encontro num bar aleatório, na rua ou na casa da sua mãe, no aniversário dos nossos amigos ou numa festa. Eu imagino o que você diz. Imagino o que eu diria. Imagino o que eu estaria vestindo e qual roupa você estaria usando. Imagino você sorrindo e dizendo “que saudade”. Me imagino com um cara de irritada depois dessa frase. Me imagino rindo de alguma piada sua. E imagino você pedindo desculpas, mesmo sabendo que no meu coração já foi perdoado há milênios.
Imagino você me chamando pra um canto, segurando o meu rosto e o acariciando. Me imagino sem ar quando você toca meus lábios. Imagino uma infinidade de coisas que você sabe que fazemos, e que fazemos muito bem. Me imagino observando seu sono vespertino enquanto eu tento imaginar uma vida na qual você não esteja. Imagino quando você vai embora de novo e meus olhos se enchem d'água.
Imagino minha dor que nunca é passageira, olhando você partir mais uma vez. Todos os milhares de cenários que eu imagino para nós dois não me preparam para sua partida, apenas para sua chegada.
É desesperador não encontrar uma vida em que você não faça falta, então eu só imagino.
Stay.
Julho
Eu sempre me pergunto O que aconteceria Se eu nunca tivesse ido Te ver, naquele dia ensolarado Eu sempre quis saber O que aconteceria se você nunca tivesse me dado seu número E se a gente nunca tivesse se falado depois da ligação? E se eu nunca mais tivesse visto você? Eu sempre me pergunto o que mudaria Quem seria eu agora Quem eu deveria ser sem você Eu sempre quis saber quem eu sou Sem você Mas eu nunca, nunca vou saber Por que é sempre você, quem me encontrou Naquele sol gelado em Julho
Volterra, Italy (by Alina)
"Seu aroma, devo dizer, poderia me levar a qualquer lugar
Parece certo estar tão perto em ventos fortes
Parece certo notar todas as coisas brilhantes sobre você
Em você não há nada que eu não gostaria de saber
Com você nada é simples, mas nada é mais simples
O ar diurno paira livremente perto do seu cabelo recém-cortado
Meus olhos mortais se perdem nas janelas de tua alma
Em seus riscos, um caleidoscópio que infunde em meu ser
E me faz perder, são e desperto
Para entendê-lo, um processo bonito, seu rosto
Você é uma concordância de pessoa, número, voz e grau
Estrela branca no céu do prado, a neve
Você é meu dia, mas também minha mais longa noite
Seu corpo assume as dimensões do sono
A forma do meu sono se torna você
O lar não é nada, portanto você, música depois de tudo
E por isso, pelo resto dos meus dias e por tantos outros
Quero ser seu."
— De alguém que nunca quis ser meu.
european winter
Odeio quem esquece que sou humana
Lapa, rio de janeiro. 30 de outubro de 2022
Achei que você fosse o maior sofrimento que eu teria em minha vida, e desejei aos céus qualquer coisa que amortizasse essa dor no peito.

