você ainda sente falta dele e se odeia por isso.
te esbarro
nas esquinas da minha cabeça
o tempo todo…
pelas ruas de lá,
todo mundo já sabe
teu nome.
a verdade é que
até as avenidas
ficaram mais floridas
desde que você chegou.
♦ Architectures/ Interior inspirations - follow `@stunninginteriors ♦
✨ Vora Villas project by ©️ K-Studio (Greece)
𝘚𝘢𝘯𝘵𝘰𝘳𝘪𝘯𝘪, 𝘎𝘳𝘦𝘦𝘤𝘦 / ©️ 📷 𝘔𝘪𝘳𝘵𝘰 𝘐𝘢𝘵𝘳𝘰𝘱𝘰𝘶𝘭𝘰𝘶, 𝘚𝘵å𝘭𝘦 𝘌𝘳𝘪𝘬𝘴𝘦𝘯, 𝘊𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘉𝘳𝘦𝘤𝘩𝘦𝘯𝘮𝘢𝘤𝘩𝘦𝘳
“ … 𝘓𝘰𝘤𝘢𝘵𝘦𝘥 𝘪𝘯 𝘚𝘢𝘯𝘵𝘰𝘳𝘪𝘯𝘪, 𝘎𝘳𝘦𝘦𝘤𝘦, 𝘵𝘩𝘪𝘴 𝘦𝘹𝘤𝘭𝘶𝘴𝘪𝘷𝘦 𝘵𝘩𝘳𝘦𝘦-𝘣𝘦𝘥𝘳𝘰𝘰𝘮 𝘣𝘰𝘶𝘵𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘭𝘭𝘢 𝘢𝘤𝘤𝘰𝘮𝘮𝘰𝘥𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯 𝘩𝘢𝘴 𝘶𝘯𝘥𝘦𝘳𝘨𝘰𝘯𝘦 𝘢 𝘳𝘦𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘳𝘦𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯. 𝘈𝘵𝘩𝘦𝘯𝘴-𝘣𝘢𝘴𝘦𝘥 𝘥𝘦𝘴𝘪𝘨𝘯 𝘴𝘵𝘶𝘥𝘪𝘰 𝘒-𝘚𝘵𝘶𝘥𝘪𝘰 𝘩𝘢𝘴 𝘵𝘢𝘬𝘦𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘭 𝘴𝘶𝘳𝘳𝘰𝘶𝘯𝘥𝘪𝘯𝘨 𝘢𝘴 𝘵𝘩𝘦 𝘪𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯 𝘧𝘰𝘳 𝘵𝘩𝘦 𝘯𝘦𝘸 𝘸𝘰𝘳𝘬𝘴. 𝘉𝘢𝘴𝘦𝘥 𝘰𝘯 𝘢 𝘱𝘭𝘢𝘺 𝘰𝘧 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘴𝘵𝘴, 𝘵𝘰𝘺𝘪𝘯𝘨 𝘣𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘳𝘦𝘷𝘦𝘢𝘭𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵, 𝘵𝘩𝘦 𝘷𝘪𝘭𝘭𝘢 𝘪𝘴 𝘧𝘪𝘳𝘮𝘭𝘺 𝘢𝘯𝘤𝘩𝘰𝘳𝘦𝘥 𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘵𝘩𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘤𝘢𝘯𝘪𝘤 𝘳𝘰𝘤𝘬 𝘪𝘵 𝘴𝘪𝘵𝘴 𝘶𝘱𝘰𝘯, 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘰𝘱𝘦𝘯 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘰𝘷𝘦𝘳 𝘵𝘰 𝘵𝘩𝘦 𝘴𝘱𝘢𝘳𝘬𝘭𝘪𝘯𝘨 𝘤𝘰𝘢𝘴𝘵𝘢𝘭 𝘷𝘪𝘦𝘸𝘴 𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦 𝘈𝘦𝘨𝘦𝘢𝘯 𝘰𝘤𝘦𝘢𝘯 𝘣𝘦𝘺𝘰𝘯𝘥. ”
A partir do momento que você justifica uma ação no presente, com um problema do passado, o problema deixa de ser um problema no passado, para ser seu problema no presente! Pois tudo aquilo que falamos, ampliamos para o universo.
Então quanto mais você culpar suas atuais ações ou dês-ações, por motivos do passado, mais você as intensifica no presente, trazendo fartura disso.
📿🪬🔮 - Thayra (conversa que tive em um sonho onde falava com alguém que não é mais deste plano e que por algum motivo veio pedir minha ajuda para evoluir).
“Dentro de mim; acúmulo de palavras não ditas.”
— Essa noite eu chorei de saudade.
Dor - ultimamente eu tenho vivido basicamente isso. A dor lenta e aguda, do tipo que vem quando você se machuca constantemente com a mesma pessoa.
Você finalmente respira, achando que o problema de ontem vai ficar no passado, quando na verdade é um problema de hoje, é um problema de amanhã e é o problema de todos os dias. Só que naqueles raros momentos em que ele me puxa pro peito dele e faz promessas que ele nunca vai conseguir cumprir a dor desaparece.
“Tive um vizinho que gritava com a namorada ao telefone, sem se importar que o prédio inteiro ouvisse: “Não sei o que fazer! Fico mal contigo e fico mal sentigo!”. Sempre achei essa situação desoladora, e nem estou falando do português do sujeito. É duro ter apenas duas alternativas (ficar ou ir embora) e ambas serem terríveis.”
— Martha Medeiros
confesso que eu ainda te esperava no meio dessa confusão,
[foi bom sentir teu abraço demorado e tirar meus pés do chão]
tu sempre vai me convencer que vale a pena.
k.





