Sarah Andrade icons
‒ like or reblog if you save

I love Katie for scaring Chyler like this 😄😂😂❤️ and Mel‘s laugh in the background 😂😂
“Não se esconda atrás de um falso sorriso. Você tem o direito de não estar bem.”
— Paulo Coelho.
“Nós nunca sabemos o tamanho do caos que cada um carrega dentro do peito. Vemos uma pessoa com um sorriso largo e bonito no rosto e só imaginamos a felicidade ali presente; não conseguimos enxergar o que há por trás e muitas vezes não passa de uma máscara para esconder uma imensa tristeza.”
— Caren B.
É isso mesmo
às vezes o peso de existir dói nas costas da alma
você se sente fraco
os dias são cinzas e passam lento como uma cena repetida
é como se você fosse o coadjuvante da sua própria história.
se dê um tempo pra chorar, se for preciso. mas volta depois. e respira fundo. toma um banho quente. sai pra ver o sol. espia o céu. escuta suas musicas favoritas. escreve. tenha um momento íntimo com você. se conforte. e entenda que desabar às vezes faz parte do viver.
TCD
vai no seu tempo. não importa que outras pessoas, com a mesma idade que você, já tenham conquistado sonhos que você ainda não alcança. continua persistindo, seguindo seus objetivos, até chegar mais e mais longe. pensa que, quase sempre, o caminho cheio de esforços e determinação importa mais do que a linha de chegada. e o seu caminho tá sendo lindo.
TCD
às vezes tudo que a gente precisa é fugir e parar um pouco deitar, relaxar os músculos e respirar sentir nosso corpo, ouvir os sons ao nosso redor porque afinal de contas tá tudo um caos lá fora e aqui dentro.
Sonhos, Tenho medos Alegrias e memórias Insegurança e razões para te amar. Tenho paixão Amor, Aqui tenho vida, Saudade.. Tenho meu mundo Nosso mundo, Tenho você. Tenho o que preciso, Aliás, tenho apenas quem eu preciso. Tenho força Caráter Respeito Confiança Lágrimas Sorrisos Sentido Vida.
Eu já nem lembro do porque de ter me apaixonado por você...
Quando na minha cabeça se passam todos as vezes que só fez me machucar.
E eu a amo, estou apaixonada
E eu estou rindo de mim agora
Porque é exatamente isso que me afasta de ti
Eu saber que mesmo depois de me prometer o mundo, você não quer realmente me dar ele.
Pra ti seu mundo é insuficiente pra mim
E eu sei que é mais que isso, sabe?
Porque eu nem preciso tentar fazer meu mundo ser suficiente pra alguém
Se tu já é suficiente pra mim...
E o que aconteceu? Me afastei ultimamente, por que?
Deve ser porque ser sua amiga não é suficiente pra mim e pela primeira vez algo que tu quer me dar, não me transborda amor.
Pra quê lutar, não é mesmo?
Eu tava entregue, a guerra pra ganhar meu coração ja era vitória pro seu lado.
Eu fico me perguntando se algum dia você já lutou por amor, tanto quanto eu lutei por ti... e será!?
Eu não sei,
Deve ser porque estou tão distante de tudo que te rodeia ultimamente,
Pedi até aos nossos amigos pra que não tocassem no seu nome,
Ele me deixa esperançosa de que algum dia, lute...
no silêncio da madrugada o barulho é interno.
Caren B.
Segunda-feira: acorde cedo, dessa vez sem reclamar.
Terça-feira: a semana está só começando, pense nisso como uma oportunidade. Quarta-feira: demore no chuveiro, é bom espantar os males. Quinta-feira: telefone para alguém que não vê frequentemente e jogue conversa fora. Sexta-feira: tire fotos de tudo ou leia um bom livro. Sábado: espalhe um “eu te amo” para seus familiares e amigos. Vale um abraço também! Domingo: reinicie se amando mais. Fique por no mínimo 15 minutos no espelho e mentalize “eu sou único (a)”.
Por: Jéssica Alves.
See me on Instagram.
1. Ser mais consciente e menos insistente com coisas que não valem a pena. 2. Ser gentil consigo mesmo, não se cobre tanto, por favor. 3. Atualizar a playlist pensando no meu gostar e não dos outros. 4. Ouvir mais, julgar menos. Pensar mais, falar menos. 5. Planejar o que quiser de material e sentimental para esse ano. Vale uma viagem até um casamento. 6. Não desistir quando as coisas estiverem difíceis, este é o sinal de que vai valer a pena no final. 7. Dar mais valor as pessoas que lhe querem bem e abraçar mais.
Por Jéssica Alves.
“Eu gostava dele, sabe? Das risadas, idiotices, do falatório, da birra e marra. Eu gostava de tudo nele. Pena que eu dei bobeira e ele descobriu. Se eu não tivesse vacilado ou deixado tão na cara assim, talvez ele não teria se assustado com tamanho gostar e o amor não teria acabado.”
— Escriturias