Avatar

Salveeee!!

@tchucatchucacrazy

A meta é viver... jovem, selvagem e livre 😚

Ser mãe solo é difícil, várias tretas, vários b.o, mas nada supera o amor. Te dei a luz, e você se tornou minha luz, mamãe sempre esteve com você e sempre vou estar. Vou sempre segurar você quando estiver prestes a cair, vou te dá todo o amor que tem em mim, vou te ensinar oque é certo e errado, te mostrar que apesar de existirem muitas pessoas ruins a gente não precisa ser mal. Mamãe sempre esteve com você e vou estar até o meu último suspiro! Eu te amo filha 🤍

#amor

Avatar
voarias
“no fim das contas, nunca pude contar com ninguém. porque nas minhas crises eu só tinha a mim. sou eu e eu mesma lutando contra meus demônios.”

Vanessa Gomes, voarias.

Eu quero beijos com ele, carinho com ele, sexo com ele, briga com ele, eu quero tudo com ele. Quero que ele seja o motivo da minha saudade num sábado a noite, e da minha total felicidade num domingo de manhã. Quero que ele faça carinho no meu rosto contando o quanto ele era sapeca quando criança. Quero ficar com ciúmes e fazer birra até ele me dar um beijo e falar “você é minha”. Quero brigar, gritar, e depois perceber que foi tudo exagero. Quero que a nossa história seja intensa. Quero que ele me chame com apelidos bobos, mas também quero que ele me chame com nomes que eu não ousaria escrever só pra me deixar excitada. Quero dedicar a ele todos os meus poemas, todos os meus sorrisos, toda minha felicidade. Quero ter um filho com ele, não, quero ter dois, a menina vai ser simpática igual a ele e o garoto estourado igual a mim. Quero final de tarde no parque. Quero manhãs chuvosas na cama. Quero sexo selvagem, no quarto, na sala, no banheiro, na cozinha, no carro, na rua. Quero dormir de conchinha. Quero fazer cafuné. Quero contar piadas bobas. Quero fazer brigadeiros. Quero assistir filmes. Quero amar ele com urgência e exageradamente. Eu quero tudo com ele, será que é amor ?

Utopias da Grazi.

“Olhe para o céu e observe as estrelas, cada pontinho brilhante e feche os olhos. Do outro lado, em outra cidade ou do outro lado do mundo, tem alguém olhando para o mesmo céu e admirando as mesmas estrelas. Não se sinta só!”

— Nessa Cross