Ana Lua. (via inverbos)
Charles Bukowski. (via cultiva-me)
é, eu sei como a dor é confortante..
acolhedora
você é acostumado à aquilo..
não se importa se é consumido... ou não percebe?
talvez devêssemos nos deixar levar
o mundo causa dor, muita
você não é obrigado a aguentar tudo
tire essa dor de dentro
faça o que você acha que deve fazer
esqueça tudo
mas no final do dia... não olhe pra trás
provavelmente não vai gostar do que vê
“Escute bem, porque quando eu desligar você não vai saber mais nada sobre mim. Chegamos ao fim, um último alô, é na verdade um adeus. Esqueça aqueles planos, eles não são mais seus.”
— Nx Zero.
“E a minha oração tem sido: não deixe eu desistir de mim. Amém!”
— Luiz Alves.
você quer que eu te puxe
pra fora do abismo
em que você se jogou
sinto muito, baby
eu não posso mais me machucar por você
estou cansada de fingir que estou bem, de fingir que sou forte. eu só quero desabar. porque sinceramente, eu não aguento mais.
Tem dias que o cinza do céu se parece muito comigo e junto com ele traz um vento que cheira a cansaço, que cheira choro contido. Minhas costas às vezes carregam o dobro da minha idade. Meu corpo quase não suporta o peso de uma alma tão grande a sobrecarga que é sentir demais.
Nanda Marques.
“Meu quarto. A melhor coisa que havia ali era a cama. Gostava de ficar ali deitado por horas, mesmo durante o dia, com as cobertas puxadas até o queixo. Era bom ficar ali, nada acontecia por ali, nenhuma pessoa, nada.”
— Charles Bukowski.
“Para algumas pessoas é perturbadora a ideia de estar sozinho. Mas a pior forma de solidão é aquela onde você pode estar rodeado por pessoas, e nada te agrada, nada te preenche e te envolve, se torna tudo um imenso vazio”
— Giulia S.
Eu sou o sol que me aquece toda manhã Eu sou a chuva que chega sem avisar Eu sou o vento que toca o meu rosto Eu sou o aroma das flores e o canto dos pássaros Eu sou o mar quando está revolto Eu sou a calmaria dos rios Eu sou tudo isso e mais um pouco Quando tudo o que sou é sentir Nessa Cross
Independente da razão, você sabe que alguns amigos ficarão contigo por um tempo. Outros, não há tanta certeza. — Flash.
“Dediquei meu tempo a coisas desnecessárias, me reinventei por pessoas que não mereciam meu esforço para fazê-las sorrir, me deixei de lado por amores mentirosos e amizades que apenas me diminuíram e com o tempo, sequei. Minhas lágrimas deixaram de cair e hoje procuro dedicar meu tempo apenas a mim mesma e a me redescobrir, apenas por mim. Hoje eu sei que se tudo der errado, ficarei sozinha para lidar com o rastro de dor que ficará pelo caminho, apenas eu e eu mesma para me curar.”
— Anna Paula Varella.
“E no final, não importa quantos amigos você tenha, ou que tenha uma bela estrutura familiar, quando você sofrer, será apenas você e você mesmo.”
— Os Devaneios de Adam Joseph-Fritz.
a gente se perde por dentro, e vira uma bola de sentimentos.
“Oh, meu Deus, me traz de volta essa menina Porque tudo que eu tenho é o seu amor João de Barro, eu te entendo agora Por favor, me ensine como guardar meu amor.”
— João de Barro.
no silêncio da madrugada o barulho é interno.
Caren B.
você é bem mais do que os outros dizem, não esquece.
Eu não te contei, mas ontem a noite eu chorei com saudade de nós.
“Ela usava bem pouca maquiagem. Era bonita. Cabelos curtos, cortados com estilo. Fiz uma vodca com 7-UP pra ela e uma pra mim. Parecia calma. Havia um toque de sofrimento em seu rosto. Ela tinha passado por um ou dois períodos difíceis na vida. Eu também.”
— BUKOWSKI, Charles. Mulheres.




