Danilo Gentili. (via recontador)
Tati Bernardi. (via recontador)
amei
Martha Medeiros. (via recontador)
How?
Morena (via petalarios)
Sobre esse filme ❤
Bring Me The Horizon (via poesografa)
basta cuidar
Morena (via petalarios)
real
eu disse “vamos tomar uma cerveja” e tu fez uma cara de nojo meio arrogante. tu disse “eu detesto cerveja” e eu fiquei pensando porque eu ainda tava falando contigo.
eu disse “eu sou teu e meu coração só bate por ti.” e tu franziu a testa e pensou duas vezes antes de falar. tu disse “eu pertenço ao mundo e vivo da razão.” e eu te olhei por cima dos olhos e sorri porque sabia que tu ia me quebrar.
durante a noite eu pensava “ai de ti se me deixasse”. mas eu percebi que um dia tu fugirias porque era teu destino.
eu não acredito em destino mas o teu tava traçado.
durante a noite tu fugiu, mesmo eu te falando que eu não aguentaria se tu fosse embora.
tu não me deu ouvidos até porque de ti eu nunca tive nada. o que era teu não era de mais ninguém. isso é porque tu eras dona de si mesma.
uma noite antes tu levava nossa medicação e eu a tequila, um mundo só nosso feito de sonhos e medo.
e tu falava alguma merda de novo e a gente ria, porque não sabíamos nem onde estávamos. em qual cidade estávamos. em que universo estávamos.
e tu me beijava de novo e nós vivíamos e respirávamos e, ofegantes, res(pirávamos), porque não sabíamos fazer mais nada. mais nada além de foder. mais nada além de se amar. mais nada além de nós.
tu passavas a mão no meu rosto tentando ligar os meus sinais. e eu sentia o cheiro do teu cigarro na manga da tua blusa. quem fuma morre mais cedo; mas todos nós iriamos morrer.
tu passavas os dedos pelo meu cabelo procurando alguma coisa nos meus olhos. e eu sentia o cheiro do teu cigarro no teu sorriso e na tua boca. quem se entrega demais morre mais cedo; mas todos nós iriamos nos entregar de corpo e alma um dia.
abraçamos os dias em que fomos felizes e chutamos os que nos odiamos.
porventura eu acho que acabamos chutando todos os dias. porque não havia um dia em que não nos odiávamos. e não havia um dia em que não nos amávamos. e a gente era mesmo feito de amor e ódio, nos contrastavamos feito preto e branco, nos repeliamos feito imãs. ao mesmo tempo nos completávamos feito Elis e Tom, nos combinávamos feito lua e sol. e nos amávamos.
teu destino tava traçado.
tu irias embora.
tu fugirias.
e tu vazou.
vazou entre meus dedos.
vazou pelos meus olhos.
vazou feito sangue ardente.
eu sorri porque sabia que tu irias me quebrar.
e quebrou.





