Avatar

Sem título

@swvoir

Avatar
nevalisca

eu me vesti com o meu melhor pra você, e não, não estou falando das roupas. eu fui sincera e te contei todos meus traumas, medos e inseguranças, te mostrei meus pontos fortes e pior de tudo, meus pontos fracos. você sabia em que terreno estava pisando e mesmo assim decidiu inventar uma desculpa clichê: se afastar seria melhor para ambos; eu merecia alguém melhor. não, não era melhor para ambos, era melhor pra você, e só pra você; e eu já tinha te escolhido e me aberto tão pura e genuinamente que não existia no mundo alguém melhor pra mim. talvez você ainda não tenha se dado conta, mas eu vou te contar: você fez tudo que eu disse que mais temia.

bianca dias; nevalisca.

Source: nevalisca
epifania

mais uma noite bem... digamos... bem aproveitada. mais uma noite repleta de álcool, amigos, beijos e algumas coisas ilícitas. mais momentos para recordar, se não fosse a bebida que reseta a mente no dia seguinte, porque assim, seriam vários surtos de vergonha e risadas a cada flashback que viesse à tona em minha mente. mais um momento único que eu paro tudo apenas para me entorpecer de adrenalina e alguns extras, mas não apenas para descontrair, como também para extravasar as preocupações, tristezas e o maldito estresse. trabalho, casa, contas, obrigações da vida adulta e tudo mais fazia a minha mente chegar à beira do colapso. então, obviamente, eu recorreria ao álcool e a uma boa festa apenas de música eletrônica, pois esta é a minha paixão. as luzes piscantes em tons fortes e vivos, o calor humano, o álcool entrando e a vergonha saindo, o cheiro de cigarro e tudo mais trazia uma sensação relaxante, e até digamos, excitante. as horas passam e nem notamos, porque realmente não queremos nos importar muito com isso, porque apenas nutrimos o desejo que a manhã não chegue tão depressa. a música estava cada vez mais acelerada, assim como meu coração. nessa noite não beijei ninguém, não troquei olhares, não quis pegação e nenhum envolvimento mais íntimo do que uma simples e cortês conversa no balcão do bar. um barman alto, de cabelo comprido e sorriso perigoso. sim, ele era lindo. quis até ter uma chance comigo dentro do banheiro quando o mesmo pedisse a um amigo para cobri-lo enquanto estivéssemos lá, mas recusei. aquele não era o melhor dia de todos, não daria certo e, acredito com convicção que nem excitado eu ficaria de tanta bagunça rondando os meus pensamentos. eu só queria um momento apenas meu, onde eu poderia ser quem quisesse, sem medo de julgamentos, ou preocupação com afazeres. almejei isso a noite inteira, enquanto dançava e elevava consideravelmente a porcentagem de álcool no meu sangue. sabe quando apenas queremos fugir dos problemas? pois é, eu fiz de tudo durante a madrugada inteira, tentei fingir para todos que eu estava me divertindo, e que a epifania tinha me tomado. mas não. era apenas um personagem meu, até que atuando muito bem, diga-se de passagem. o dia amanheceu e a minha agonia não havia cessado. o que findou-se foi meu saldo bancário, meu sono e minha saúde do fígado.

Estar

Escrever sobre você de certa forma torna a convivência com a paixão menos difícil, mas, escrever às vezes pode ser muito complicado. Sem saber o que falar, os meus sentimentos ficam amontoados a ponto de sair rolando por aí, sem rumo, levando com ele tudo que passa por cima, causando ainda mais estragos. Acabo ficando muito perplexa quando se trata de falar de você, pois parece que palavras não são suficientes e nem explicáveis para os meus sentimentos, chegando ao ápice com choros e descabelos atona. E ainda por não conseguir ficar sem o coração bater o mais rápido possível quando curte uma foto ou me chama para conversar. Eu pareço uma doida, ou talvez eu seja, porém não sei se é bom, porque eu sou maluca por você e o sentimento falta reciprocidade da sua parte, o que faz de mim, mais doida. Eu não te julgo, não te cobro. Ainda não existe um aplicativo de celular que eu aperto um botão e você se apaixona por mim intensamente, mas como eu gostaria que existisse, pelo menos por um dia… pensar que eu poderia estar te abraçando, fazendo carinho, te beijando, contando como foi o meu dia e ouvindo você cantar sua música favorita. Me dói não estar com você, nem que seja por rede social: eu só queria estar compartilhando minhas teorias sobre uma série ou falando que comer pão é muito gostoso. Qualquer coisa. Só de estar com você eu esqueceria todos os seus defeitos e os meus problemas, tudo isso por que estar com você me faz ficar alegre feito uma criança ao ganhar um chocolate, feito um idoso abraçando seu filho ou um cachorro ao ver seu dono.

Com amor, XL

— Gisele de Bello

que você encontre alguém que ame a tua intensidade e não tenha medo de enfrentar a vida com você. que pare pra ver o por do sol e admire a lua e as estrelas. que dance na chuva e cante sem motivo algum. que seja colo e força no meio das tuas crises, que não fale nada, mas esteja ali. que sorria contigo até a barriga doer e compartilhe "uns memes" porque lembrou que você gosta. que crie uma playlist contigo e não se importe de ver os mesmos filmes, quase sempre, só pra ter uma desculpa de passar mais um tempinho contigo. que segure sua mão e lhe ajude a ter coragem que você precisa. que mostre que a vida pode sim ser boa, mesmo nos dias mais tempestuosos. que você ame alguém e que esse alguém, ame amar você.

Velho Júpiter

você não vai ser capaz de amar alguém até conseguir amar você mesmo.

eu nunca me amei. mas você. eu te amei tanto que esqueci como era me odiar.

Oceânico.