Avatar

Sweet

@sweeet-pictures

Avatar
segredou
Dar é dar. Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido, mas dar é bom pra cacete. Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca, te chama de nomes que eu não escreveria, não te vira com delicadeza, não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom. Melhor do que dar, só dar por dar. Dar sem querer casar, sem querer apresentar pra mãe, sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo. Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral, te amolece o gingado, te molha o instinto. Dar porque a vida de uma publicitária em começo de carreira é estressante, e dar relaxa. Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã. Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro. Dar é bom, na hora. Durante um mês. Para as mais desavisadas, talvez anos. Mas dar é dar demais e ficar vazia. Dar é não ganhar. É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro. É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir. É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: “Que cê acha amor?”. Dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito. Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor, esse sim é o maior tesão. Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar.

Luís Fernando Veríssimo.

já falei que amo esse cara? porque, pqp. eu amo.

Deixe-se corresponder, não se prenda a vazios, nem se sufoque com companhias superficiais, não se faça monocromático se fores extremamente colorido. Experiências ruins, decepções e corações quebrados vão acontecer, afinal “mar calmo nunca fez bons marinheiros”. Se precisar chorar, seja tempestade. Se for pra sorrir seja uma tarde ensolarada no Hawaii . Mas agora, se for pra sentir, ah se for sentir seja um tsunami, seja um terremoto, seja uma bomba atômica em Hiroshima, sinta, mas sinta mesmo, não seja alguém do tipo “ontem sofria hoje sou fria”, ser frio pra quê? Todo inverno passa, use seus invernos para aprender a sobreviver no verão.

Simone Ribeiro. (via almalizei)

Avatar
eternue
Você vai pensar que a dor nunca vai acabar, mas vai. Mas primeiro é preciso sentir tudo. Não resista, é maior do que você. Tem que se deixar afogar na dor. E então, em algum momento, você começará a nadar. E cada respiração lhe tornará mais forte.

The Vampire Diaries.    (via recordada)

Source: eternue
Avatar
27-06
Não. Ela não vai te chamar em todas as redes sociais, como você está acostumado. Não vai ficar esperando você postar algo pra fazer algum comentário engraçadinho ou falsamente inteligente. Nem é por orgulho ou por ser metidinha, é que ela é muito lerda mesmo. Não finge que gosta do que tu gosta só pra te agradar. Ela é a única pessoa do mundo que faz um xingamento parecer elogio. Ela tem aquele jeito engraçado de desprezar. Faz gracinha, pisa com o pé mais gostoso do mundo em cima de você quando tu se declara, mas sempre que você fecha a cara, vai atrás com uma ou duas palavrinhas de afeto que fazem todos os pisões e chutes e ironias valerem a pena. Te empurra e puxa de volta pelo colarinho dois minutos depois. E não fica se achando o espertão; porque ela sempre sabe. Ela sabe quando você a chama só porque as outras te deixaram de lado, quando você tá se sentindo perdido e sozinho e porque falar com ela te faz sentir quentinho e em casa e sabe quando você só sentiu saudades. Porque ela é ela. Eu sei o quê você vai dizer. Que todo mundo é diferente, que por mais parecido que seja nunca é igual, que cada uma é cada uma… Mas ela é única. Uma vez que você gosta; não tem desgostar. Sempre que ela for embora, vai deixar um vazio em você. Sempre que ela vai embora, ela deixa um vazio em mim.

Vinícius Kretek. (via almalizei)

Quem é você de verdade? Você não é um nome ou um tamanho, ou altura Você não é uma idade E não é de onde veio

Você é seus livros preferidos E as músicas da sua cabeça Você é seus pensamentos, e o quê você come no sábado de manhã

Você é milhares de coisas, mas todo mundo escolhe ver as milhares de coisas que você não é.

Você não é de onde vem Você é pra onde vai E eu gostaria de ir junto.

Sexo é muito mais que sexo. Não é se deitar em uma cama apertada, tirar a roupa, e partir para o ataque. Sexo é saber escolher o olhar certo, e desferi-lo em direção ao outro. É colocar no toque das suas mãos, a imensidão do seu desejo. É respirar forte, para não soltar um grito de prazer. Sexo é puxão de cabelo, é jogar na parede, é morder o pescoço. Sexo é olhos nos olhos, sussurrar no ouvido, e encaixar com tesão. Sexo é beijar com vontade de arrancar os lábios do outro, segurar pela cintura, e se atracar em algum canto. Qualquer canto. Todos os cantos.

Sexo é muito mais que sexo.   (via eternue)

E quando ele riu, eu percebi… Eu percebi que eu estava na merda. Porque adoro esses caras que dão risada com a cara inteira mas continuam com os olhos um pouco tristes e parados. E adoro que a ressaca dele não permitia muita emoção e por isso ele fechava um pouco os olhos e ficava quietinho. É impressionante como eu não gosto de ninguém, mas, de vez em quando, escapa um momento, um gesto, uma pessoa perdida e linda e única.

Tati Bernardi. (via poesografias)

Me encontro em certa fase da minha vida, em que me sinto sozinha na maior parte do tempo. Sinto que eu afasto todos que tentam se aproximar, outros se enjoam de mim.. sinto como se não fosse acontecer nada de novo, como se fosse ficar pro resto da vida na mesma, em alguma rotina odiável. Sem ninguém ou algo pra me arrancar dessa vida normal e mediana. Eu quero dias intensos e inesquecíveis, pessoas profundas, diferentes do normal, diferentes do que a maioria do mundo impõe, eu quero ser levada pro fundo de um abismo de emoções e sentimentos libertadores… apenas, me ajude a superar todo o caus que o passado fez, e me leve para bem longe.

My disaster (via the-magic-of-the-past)