Avatar

@sopadeuva

:)
Avatar
reblogged

tudo toca, invade. de repente, não sou mais eu, mas todas essas sensações que você me causa, me deixo ser todas elas. sou tudo e nada

deixo as estrelas guiarem meus sonhos as tempestades me dizerem quando devo parar a ventania me pôr limites

sou tudo e nada

me alegro quando você vem, você me deixa solta, me faz voar com os pés nos chão. às vezes adormeço pensando nessa irresistível você que surge fácil com uma velocidade tremenda, assim como seus gestos apressados e urgentes. quase vejo sair essas palavras da sua boca "a única coisa que eu faço devagar, é amar você".

eu te toco e tudo toca, mexe, remexe, me faz transpirar. eu te toco e sinto alegrias explodindo em todos os lugares em mim. eu te toco e tenho certeza que você quer ser tocada por mim. você me toca e tudo acalma, como gotas de chuva no telhado de casa. como a brisa desse sol que acabou de acordar pro dia e pra vida.

eu que agora sinto diferente, fico em silêncio e quase não choro.

o tic tac do relógio não me assusta mais e eu não ponho meus dedos nos ponteiros para apressa-los. a vida não me põe medo, nem a pressa cotidiana dessa cidade de mares calmos.

que alegria, agora sou outra e você outra e ainda assim, permanecemos.

Avatar
reblogged
Avatar
univversos

e eu descobri que a gente não precisa ser maravilhoso pra ser amado. conheço um garoto íncrivel que é louco por uma menina que se mostra uma péssima pessoa (e ela, mesmo com todo o potencial dele, não sente nada) amor nunca é sobre ser o melhor, o mais isso, o mais aquilo amor só é, sem regras no final não importa se você é o mais bonito, o mais evoluído ou o mais amoroso se você escreve poemas e se declara várias vezes por dia eu queria dizer que não importa o quanto você seja íncrivel algumas pessoas nunca vão conseguir te enxergar, te sentir dessa forma porque talvez a pessoa que você ama encontre alguém que não é nem 1/3 do que você é mas prefira estar com ela e talvez Freud tenha uma explicação digna pra isso mas esse texto é pra dizer que não é só porque ela não te ama que você não seja maravilhoso é só que o amor não faz muito sentido, mesmo. mas eu sei, que essa é mais uma das coisas extremamente difíceis de lidar sobre a vida.

c.s. (univversos)

Avatar
reblogged
Avatar
desabou

Você tem cheiro de lar. E quando eu digo isso, pode parecer de fato normal, clichê, e eu não sei como funciona com as outras pessoas, mas pra mim, é no sentido mais amplo da palavra. Você é daquelas pessoas que a vida não dá a oportunidade de se conectar duas vezes, bom, não deveria. Conservar pessoas como você, distante do que não serve, seria criar um mundo ilusório, porque eu entendo que para ser como você, muitos dias escuros se passaram pra poder formar um coração singelo assim. Mas ainda acredito que quem tem cheiro de lar, deveria ser uma linha à parte nas curvas fatais da vida, mas a vida não é leve assim com ninguém. Conectar-se a alguém com cheiro de lar, é como sentir que o mundo poderia acabar ali, porque sabe que aquele cheiro e paz, poderiam facilmente se tornar sinônimos. Você já notou que quem tem cheiro de lar, tem também a alma livre? Não é que não existam prisões, é só que o contentamento não existe no pequeno, no estar preso, mas sim na liberdade de voltar a viver pra si, por já ter passado tempo demais vivendo na história de alguém. A liberdade vive chamando, mesmo nos dias em que a prisão parece sufocar, mesmo nos dias em que estar distante de tudo e todos é o que há, porque você sabe bem que desligar do mundo, também é ser livre. Das imposições, obrigações, desejos alheios, projeções indevidas. Liberdade é a casa de quem tem cheiro de casa. E por mais que o cheiro de pessoas como você sejam divinos, ele só existe pela liberdade de ser quem você é. E é contagioso, porque ao sentir um cheiro assim, eu fico me perguntando se ainda falta muito pra eu que eu tenha aparência de casa também, porque eu espero pelo dia que eu também vou exalar o cheirinho que você tem.

Avatar

Boa sorte, meu bem.  Espero que essa vida não apague o teu riso.  

Avatar
reblogged

Natasha Lyonne as Vivian in Slums of Beverly Hills (1998) dir. Tamara Jenkins

Avatar
reblogged
Avatar
happyheidi
Anonymous asked:

You always make the best moodboards I’ve ever seen and you really do describe beauty all wrapped up in a bunch of pictures perfectly <33 I hope you have a lovely day

Aww thank u so much angel! This made me wanna make a random little kitty moodboard for you cus this was really sweet to hear <3

Here’s hoping we all have a weekend like kitty nr 2 😄

Avatar
Avatar
reblogged

“This whole world's wild at heart and weird on top.”

Wild at Heart (1990) dir. David Lynch