Solsereis

@solsereis

ESTÚPIDA-MENTE, AINDA RESPIRAMOS!
Avatar

amava o abismo como se ele fosse algum tipo de salvação

amava a dor como se ela fosse algum tipo de cura

amava você como se você fosse algum tipo de amor

aprendi a amar a maré baixa

a paz de estar em paz

o amor é mais do que uma adrenalina

sentir sua pele queimar por algo que não te devolve a vida

não paga o preço da morte

Avatar
reblogged

Não senti a sua falta quando o calendário lembrou o seu silêncio já foi uma resposta de afastamento e a minha reação foi enterrar todas as lembranças que vinham junto de você.

Avatar
reblogged

às vezes chorar não é por estar triste mas estar cansado com a sensação de ser insuficiente

-es.

Source: escrevinhar
Avatar
Avatar
pendencias
“E foi tão bom constatar que não me atinge mais. Não me entristece, não me aborrece, não me tira o sono. Passa por mim. Mas, não me atravessa.”

Tati Bernardi. 

Avatar
reblogged
Avatar
rocco-o

a vida é sobre isso: limpar as lágrimas, colocar um sorriso e recomeçar. Alguns recomeços serão mais fáceis do que outros e tudo bem, estamos vivos uma vida inteira— e não vai ficando mais fácil. Portanto, só nos resta continuar a viver. Quem sabe encontramos uma outra maneira de recomeçar sem sofrer tanto, de sair desse labirinto.

quem sabe?

rocco-o

Avatar
“No meu bloco de notas está cheio de textos não concluídos. Fragmentos espalhados pela cama, escrivaninha, notebook e cadernos… Pedacinhos de mim que vão saindo e permanecendo ali escondidos, apenas para mim. Tenho a esperança de conseguir entender tudo, ou um dia, conseguir terminar todos os meus textos. Escrever é uma forma de alívio, certo? Também é uma forma de autoconhecimento. Bom, eu já sabia que era uma total bagunça. Mas ver tantas partes incompletas, perdidas, inadmitidas, repletas de medo, dor ou esperança… Isso foi uma surpresa.”

— Dara Muniz.

Avatar
reblogged
Avatar
be-phoenix

As vezes me pego pensando quais ideias, histórias e textos poderiam ter surgido de uma história qualquer que eu gostaria de ter vivido mas a vida não me permitiu viver, e qual seria aquele topo do mundo ou até onde eu conseguiria chegar... Um tanto louco mas muito real.