Avatar

Urano ☪

@sofabinrehab

Moça, o amor mais bonito é o amor próprio! Empodera-te!
Por não ser eterno, sei estar apenas no infinito das coisas efêmeras. Amo como quem flerta. E sofro como quem ama, com as feridas abertas. Ora pouco, ora muito, não sei ser medíocre. E sentir eu sinto, na intensidade que me coube sentir. Se falo é porque é necessário. E se me calo, não faltam palavras, sobram. Estas eu escrevo. É mesmo uma delícia de ser inteiramente breve.

B.poético. (via boteco-poetico)

Tudo o que habita. Dentro e fora destas entranhas. Se estranha. Tudo aquilo que existe. Propositalmente livre. Flutua sobre a infinda cratera. Na semiótica da dúvida. Naquilo que desconhece. Porque o olho defeituoso só pode ver a torto esta vida. E tudo o que orbita. Dentro e fora da superfície. Quer se abismar em outros cantos. Percorrer destinos distantes. Caminhar por fora dos trilhos. Nas linhas tortas. Nos horizontes. A fim de encontrar o qualquer. Quem sabe mesmo. Encontrar o que se estranha. Dentro e fora destas entranhas.

Avatar
versificar
Nenhuma palavra foi dita. Nenhum gesto foi demonstrado. Nenhuma atitude foi iniciada. No ar, somente suspiros… E nesse momento eu soube: não nos pertencíamos mais.

Pedro Pinheiro. (via versificar)

De todas as coisas que você me deu, a melhor delas certamente foi a chance de escolher, escolher você, escolher ficar contigo e atravessar com algum alívio os dias que eu quero simplesmente morrer pra não ser intimado a depor sobre o meu sumiço. Você me ensinou muitas coisas, a melhor delas, me ensinou que o amor verdadeiro sempre espera um pouco mais pelos abraços atrasados.

Gabito Nunes. (via allaxg)

Avatar
icanfixyou
Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.

Caio Fernando Abreu. (via allaxg)

Avatar
fuiromeu
—Você se corta? —Ah! Essas cicatrizes? — Ele sorria — Tem maiores! — Ele continuava — São resultado de uma longa Guerra! — Guerra? Contra quem? — Contra mim mesmo.

Cartas dos Derrotados (via ceudejupiter)

Source: fuiromeu
Avatar
casebre
Quando os dias forem longos demais, me liga. Não vou poder fazer muita coisa, a verdade é que talvez seja você a me ajudar, mas vou tentar. Mesmo que minha voz não seja uma melodia suave e minha risada não seja delicada e simpática, terei prazer em lhe dizer e lhe sorrir. Porque eu sou estranho e todo malfeito, mas sabe, o coração é perfeito, e palpita por ti.

Casebre.   (via discursou)

Avatar
versificar
“A gente se gosta. Tá na cara isso. Ou vai dizer que seu ciúminho é proposital e aquele “se cuida” é de boca pra fora? Pode negar, reclamar ou fingir que não se importa. Mas não adianta, deixar de sentir é uma especialidade que nem todos possuem.”

Pedro Pinheiro. (via completador)

Avatar
segredou
Sabe quando você era criança e ficava irritando a pessoa que você gostava só pra chamar a atenção? Então, eu ainda sou assim.

Soulstripper  (via allaxg)