““Engano você, os meus amigos, o coração, a minha guitarra, todo mundo… Mas não me engano, sei bem em quem penso antes de deitar.””
— Soulstripper.
“O único silêncio que perturba é aquele que fala. E fala alto. É quando ninguém bate à nossa porta,não há emails na caixa de entrada, não há recados na secretária eletrônica e, mesmo assim, você entende a mensagem.”
— Martha Medeiros
“Porque você pode estar a mil quilômetros de distância, ou há cem anos, mas ainda está aqui comigo.”
— The Vampire Diaries
“A tragédia é ficar acordado se perguntando: E se?”
— One Tree Hill.
Meu corpo pede calma, mas meus pensamentos não dão trégua, me atormentam. Viver dentro de mim, às vezes, é dolorido demais e eu só queria poder me virar do avesso, sentir menos. Mas tudo o que sinto é ao extremo, nunca é 8 ou 80, sinto muito. Nessa Cross
gente demais, com tempo demais, falando demais, alto demais
vamos atrás de um pouco de paz.
“Ninguém precisa saber que ela coleciona lágrimas de decepção. Ninguém precisa saber que ela tem seu travesseiro como seu único amigo e confidente.Ninguém precisa saber que ela não tem ninguém e que nunca será um alguém”
— Flor de Inverno
A;
No silêncio da manhã Seu grito faz eco em minha mente. Meu coração sussurra…
“E nossos olhos transmitiam coisas indizíveis e infinitas, que nossas bocas não podiam falar.”
— Machado de Assis
Sou selvagem do corpo para fora e sereno da alma para dentro. am.
“Quase todo mundo nasce gênio e é enterrado imbecil.”
— Charles Bukowski.
“Eu nunca tive um porto-seguro. Tipo, alguém pra quem eu pudesse ligar às três da manhã porque fiquei acordado na cama e cheguei a conclusão que tava tudo ferrado e eu sem noção do quê fazer, alguém que fosse me socorrer sem nem perguntar o quê aconteceu ou que me entendesse só de me olhar nos olhos. Queria um, eu acho.”
— Vinícius Kretek.
“A memória é algo estranho. Ela não funciona como eu imaginava, estamos tão presos ao tempo, à sua ordem. Eu me lembro de momentos no meio e esse foi o fim. Mas agora não tenho tanta certeza se acredito em começos e fins, há dias que definem a sua história além da sua vida.”
— A Chegada.
Eu vi todas as suas crateras internas e permaneci imóvel esperando elas me queimarem, eu não sou miúdo baby, eu nasci vasto como um poeta e profundo como uma poesia. Eu ardo e queimo no fim do dia, mas isso sempre fez parte de quem luta todos os dias com seus demônios internos. Podemos ser crateras que queimam ou águas que curam, a escolha é nossa. am.

A..
Não tenhas medo Se tudo que desejo, você tudo. Se quando estou contigo Tenho equilíbrio Me sinto segura. Você é minha paz Pra que querer mais Se já tenho tudo.






