Avatar

Dan

@serendipitymyhope

Avatar
Avatar
nep-tuney
“desculpa mãe... hoje eu não posso beber uma garrafa para cada pessoa que eu não salvei... se eu fizer isso eu não acordo amanhã, pra passar por tudo de novo e tentar descobrir o que aconteceu com você.”
elizabeth “liz webber, de ordem paranormal
editado por mim, deixa um like ou rebloga se você salvar, por favor <3
Avatar
Saber tudo, é perder tudo.
Artes por: @uraa_q / @veig_ / @Brunynhuwu / @Tonnks1 (Via Pinterest)

Beatrice, a barreira se abre, você começa a se lembrar, quanto de exposição paranormal você tem? [...]

Agora 25.

Você, se enxerga, você ainda não era uma marcada. É 12 de fevereiro de 2011, você vê uma notícia no jornal: Arnaldo Fritz, um ator famoso morreu em um acidente de avião. Esse era o homem que te visitava no orfanato. Você pergunta pra sua mãe sobre ele, ela parece contornar a pergunta e evitar responder.

30% de exposição paranormal.

 Os anos passam, você começa a perceber que a Clara tá escondendo alguma coisa, você sempre foi muito curiosa e começou a ficar velha o suficiente para perceber que ela faz "viagens a trabalho" demais pra ser só uma simples florista. Você invade o quarto dela, e você finalmente encontra.

40% de exposição paranormal.

Você encontra uma gaveta, com símbolo de lua, que ela sempre mantinha trancada, você viu onde ela estava escondendo a chave dessa gaveta dessa vez e decidiu abrir. O que você encontrou foram números documentos confidenciais de algum tipo de organização secreta de caçadores paranormais, Ordo Veritatis, a sua mãe vive uma vida dupla, como uma agente, ela parece estar especialmente interessada no caso do desaparecimento do Arnaldo Fritz, um antigo mentor e amigo dela.

50% de exposição paranormal.

A sua própria mãe estava mentindo e escondendo alguma coisa de você a vida toda. Você estava furiosa, confusa, você precisava entender mais, você precisava saber mais. Os documentos tinham um lugar de interesse, que estava misteriosamente marcado, o Orfanato Santa Menefreda, o orfanato onde você cresceu, tinham diversas reportagens sobre um incêndio que ocorreu, dia 11 de fevereiro de 2009, que foi um dia antes da morte do Arnaldo, um dia antes dela ser reportada na polícia. Ela parecia querer buscar respostas, e você, também queria, você não conseguia se segurar você precisava saber. Você começa a enxergar a memória de você chegando no orfanato destruído em 2017, completamente escuro, só com uma bicicleta, uma lanterna e a necessidade de saber o que que estava acontecendo. Entrando no orfanato, você encontrou vários órfãos que nunca tinham abandonado o local mesmo depois do incêndio.

Todos eles tinham roupas simples, viviam no escuro e estavam cheios de tatuagem, e um deles se destacava no meio, você lembra dele como Leonardo Gomes, ele caminha pra sua direção com um sorriso.

70%.

"Bem vinda de volta Lilian" ele fala pra você, “eu vejo que você veio até o orfanato buscando conhecimento, saiba que você chegou ao lugar certo”.

80% de exposição paranormal.

 Você pergunta "o que tá acontecendo? O que aconteceu com esse "Arnaldo Fritz? Quem era a sua mãe? O que é essa tal de Ordem?" Ele responde calmamente te levando pelo orfanato, ele fala “Gal, leva a Lilian para a sala da Desconjuração, ela precisa saber”

90%.

Você se vê Beatrice, amarrada numa cadeira de tatuagens, numa sala cheia de texto ao seu redor, tem criaturas, que você sabe agora que são existidos que te cercam e você tatuada com histórias de terror e palavras de medo, você se sentia completamente conectada com o outro lado, você conseguia sentir todo o conhecimento. Todo o poder. Toda a verdade do outro lado entrando na sua mente.

Uma resposta específica começa a aparecer. A verdade. A verdade que tava escondida dentro de você.

Uma verdade tão terrível, tão aterrorizante, que fez com que a Clara, a sua mãe, se rendesse quando finalmente te encontrasse e viu o que você tinha se tornado. Uma verdade tão horrível, que forçou a sua mãe se tornar um escripta só pra aprender um ritual que conseguisse bloquear essa memória da sua cabeça, que conseguisse bloquear esse

conhecimento,

Mas..., esse bloqueio não existe mais.

O Orpheu tá morto. O ritual foi quebrado.

E a porta foi aberta.

Você se lembra de tudo.

E saber tudo, Beatrice, é perder tudo.

E você sabe.

100% de exposição paranormal.

 Você não existe mais.

Avatar

I'm a feral goblin for cloaks and capes, so empireverse is the hole that was made for me

(Also sneaky sneaky cream shenanigans :3c)

AAAHHHH.

Avatar

𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘪𝘧 𝘺𝘰𝘶 𝘴𝘢𝘷𝘦, 𝘵𝘩𝘢𝘯𝘬𝘴

© 𝘫𝘩𝘰𝘱𝘦𝘮𝘦𝘰𝘸