“Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.”
— Amyr Klink

“Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.”
— Amyr Klink
“Se você está atravessando o inferno, nunca pare.”
— Winston Churchil.
“A tristeza não é tão bela como nos livros que li.”
— Poesografa.
Emily Toledo
“Eu era perdidão na vida, mas me encontrei em você, e puta merda, que encontro do caralho.”
— Escriturias.
“Logo eu, que nunca consegui me manter interessada em nada por muito tempo, me encantei por você, e te quis mais perto, quis sua atenção, quis seu amor, quis sua paixão, quis seu afeto. E foi assim, eu fui querendo suas manhãs, fui querendo suas tardes, suas noites, e eu fui querendo, porque a sede de você nunca passava e por outro lado o amor… Ah esse só aumentava.”
— Nanda Marques.
““E se disserem que o amor enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo não existe.””
— Jack Johnson.
aquilo que a gente tem vontade de falar e não fala vontade de gritar e não grita é sussurrado baixinho pelos olhos fica subentendido no infinito.
“E já não eram sós, ambos somavam entre si, não importava mais quem era a primeira ou a segunda pessoa, por que eles eram um só, e todos questionavam-se sobre quem seria o sujeito e quem seria o predicado. Quem se conjugaria no pretérito e quem renunciaria, ou seria, a forma “mais que perfeita”. Conjugavam-se de maneira irregular explicitando suas diferenças, reconhecendo os fragmentos e os complementos. Buscavam a medida certa. E assim, reconheceram-se juntos, sem necessidade de mais nada para se completar, por que juntos, eles transbordavam.”
— O Teatro Mágico.
O amor mais bonito é aquele que se permite eternizar na alma, na pele e na poesia.
Quando alguém escolhe ficar, mesmo tendo a opção de ir embora
isso é amor.
Estava com abstinência, faltava o seu amor.
João Paulo Ferreira.
carrego em mim uma empolgação passageira e uma tristeza constante.
como de costume, o timbre da sua voz calou todos os meus medos.
a pele cura, a alma nua, sou … sua.
cr.
tive mais pensamentos autodestrutivos este ano do que em duas décadas inteiras.
“Me sinto exausto, pesado, sem animo para viver. O clima ao meu redor está estranho, não o reconheço mais. Estou vivendo com medo, medo do que pode acontecer, medo de uma bomba que a qualquer momento pode explodir. O que ainda me faz caminhar e viver é a busca pela felicidade, busca por dias melhores, dias o qual escuto sempre que vai chegar, que sempre chega. Estou suportando toda essa dor na esperança dela acabar, na esperança dela ir e nunca mais voltar.”
tem dias que eu deixo de existir, para tentar sobreviver.
dizem que todas as pessoas tristes gostam de poesia…
na minha escuridão, para não sufocar, escrevo poemas.
poesia é oxigênio.