Avatar

yancka

@sereiajedi-blog

sad mermaid 🐚
Avatar
segredou
“Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.”

Amyr Klink

Avatar
poetologia
“Logo eu, que nunca consegui me manter interessada em nada por muito tempo, me encantei por você, e te quis mais perto, quis sua atenção, quis seu amor, quis sua paixão, quis seu afeto. E foi assim, eu fui querendo suas manhãs, fui querendo suas tardes, suas noites, e eu fui querendo, porque a sede de você nunca passava e por outro lado o amor… Ah esse só aumentava.”

Nanda Marques. 

““E se disserem que o amor enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo não existe.””

Jack Johnson.    

Avatar
incorpora

aquilo que a gente tem vontade de falar e não fala vontade de gritar e não grita é sussurrado baixinho pelos olhos fica subentendido no infinito.

Avatar
poetologia
“E já não eram sós, ambos somavam entre si, não importava mais quem era a primeira ou a segunda pessoa, por que eles eram um só, e todos questionavam-se sobre quem seria o sujeito e quem seria o predicado. Quem se conjugaria no pretérito e quem renunciaria, ou seria, a forma “mais que perfeita”. Conjugavam-se de maneira irregular explicitando suas diferenças, reconhecendo os fragmentos e os complementos. Buscavam a medida certa. E assim, reconheceram-se juntos, sem necessidade de mais nada para se completar, por que juntos, eles transbordavam.”

O Teatro Mágico. 

Source: estremecida

como de costume,  o timbre da sua voz calou todos os meus medos. 

a pele cura, a alma nua, sou … sua. 

cr.

tive mais pensamentos autodestrutivos este ano do que em duas décadas inteiras.

“Me sinto exausto, pesado, sem animo para viver. O clima ao meu redor está estranho, não o reconheço mais. Estou vivendo com medo, medo do que pode acontecer, medo de uma bomba que a qualquer momento pode explodir. O que ainda me faz caminhar e viver é a busca pela felicidade, busca por dias melhores, dias o qual escuto sempre que vai chegar, que sempre chega. Estou suportando toda essa dor na esperança dela acabar, na esperança dela ir e nunca mais voltar.”