Avatar

Gabii《》

@senha7551-blog

Avatar
reblogged
“É quando a saudade aperta que percebemos o quanto aquela pessoa é importante. É quando a distância machuca que damos valor aos pequenos momentos ao lado de quem realmente amamos. É quando o desespero da falta faz com que os dias passem mais devagar que vemos o quanto o amor tem o seu lado doloroso. Não importa se você é forte e acha que nunca seria capaz de se machucar, uma hora ou outra o coração se amarra aquele alguém inesperado, esperando pelo menos ser correspondido da mesma forma. E quando isso não acontece nos trancamos a 7 chaves, culpamos o coração de amar errado, mas não enxergamos que o problema não somos nós, e sim o outro que não aprendeu nada ainda sobre o amor.”

Maria Clara Nogueira. 

Avatar
Avatar
outubrar

Sorte dos teus quadros que podem te ver adormecer e acordar; que inveja dos teus lençóis, dos girassóis, das declarações de Drummond que arrancam sorrisos de canto da tua boca.

lucazvidal.

Avatar
reblogged
Avatar
poecitas

depois da discussão deixei nossa conversa aberta e fiquei olhando durante horas, com esperança de que iria aparecer um “escrevendo”. mesmo que escrevesse um “eu desisto de você, de nós dois”. porque pensar em viver com a dúvida era torturante. passou um, dois, três, sete dias e nada. naqueles dias esperando que você viesse me encontrar, mandasse mensagem ou me ligasse, qualquer coisa… naqueles dias eu apostei todo o meu amor. e perdi.

até hoje, passado anos ainda tenho está dúvida. e escuta, ainda dói.

Avatar
Avatar
exuberada

Prevenção de suicídio:

188 0800 273 8255 0800 290 0024

se pelo menos 3 pessoas copiarem e colarem ou derem reblog já ajuda, é importante.

Avatar
reblogged
Avatar
livrario
“Um velhinho sentou-se ao meu lado no ônibus essa semana. Eu estava indo pra faculdade e ele voltando pra casa. Ele me contou toda a sua vida, naquele momento eu já sabia mais sobre ele, do que sobre eu mesma. E então ele se levantou e em voz baixa me disse: Passei a vida inteira esperando por alguém que eu só teria se tivesse corrido atrás, e mais uma vez vou voltar pra casa sem ela, como em todas as outras vezes que entrei nesse ônibus somente para vê-la. E ela está sentada logo ali, no primeiro banco, e também está indo pra casa. Só que alguém correu enquanto eu esperava, e agora, esse alguém espera por ela lá. Não perca seu tempo. É frustrante chegar em casa e perceber que esqueceu a vida num banco de ônibus.”

Deprimentes.