bc8

submitted by TomTom

External image
By Chance - Capítulo 8

   ~passado 1 dia~

Chay narrando:

Sábado aleluia,hoje vou sair com a Mel,o Rafael e a Ana Paula um tipo de um encontro  de casais,sabe?! Então,agente vai no boliche,a Mel disse que vai me humilhar no boliche,vamos ver né?!

Mel narrando:

Hoje o Chay vem me pegar pra gente ir jogar boliche,vou arrasar,ganhar de todos (risos) bom deixa eu me arrumar logo,que o Chay vem me buscar,meu carro está no conserto.

                 ~meia hora depois~ 

Porteiro:O Chay,aquele seu namorado,tá aqui esperando a senhorita.

Mel:Obrigada,já estou decendo.

Desci e quando cheguei no carro o Chay começou a me beijar,a me agarrar.

Mel: Chay vamos?

Chay: Agente tá indo cedo,vamos namorar um pouquinho,vamos meu amor?

Mel: Tá bom,vai.

Namoramos por meia hora,tava chegando a hora do boliche então interrompi

Mel: Vamos Chay,tá na hora

Chay: Tá bom.

Chegamos no boliche e encontramos a Ana Paula e o Rafael se beijando ns sentamos conversamos um pouco e fomos jogar boliche,depois namoramos,foi muito bom.Depois 11:00 da noite o Chay me deixou em casa e disse que amanhã iria me fazer uma surpresa e er pra eu estar lá no apartamento dele as 10:00 da noite,beijei-ó e subi.

          ~continua~