Avatar

I'm Anne Vit

@s-u-i-c-i-d-e-g-i-r-l-

Uma casinha bonita. Um emprego que eu adore. Uma pessoa que me entenda. Um par de pés pra me guiar. E um de braços pra dias frios. Um chão pra quando meu mundo desabar. Um colo eterno de mãe. Um lugar pra voltar. Outro pra ficar pra sempre.

Tati Bernardi. (via romanteios)

Avatar
alentador

Talvez a gente se conheça de novo um dia… E talvez meu coração já não seja mais seu, tenha aprendido que amar e ser amado são coisas difíceis; Que amor não se implora e não é fácil de achar. E que se não acontece naturalmente, vai embora repentinamente. E entenda que é difícil, mas quando é de verdade, não queima, aquece.

Avatar
aniquilou
E no fim, a única coisa que restou de tudo aquilo que fantasiei entre nós dois, foi um coração com inúmeros band-aids, na tentativa falha de amenizar a dor. Não entendo como é que fui gostar tanto de uma pessoa, sendo ela totalmente o oposto de mim. Eu amo rock, e ela funk. Os filmes de ficção científica são meus favoritos, já os dela são os de drama. Eu não vivo sem minha batata doce, e nem ela sem seu torresmo. Churros é a única coisa que ambos gostamos, além do sexo, é claro. Há quem diga que o amor é cego, mas ele não é. O amor apenas nos ajuda a aceitar as imperfeições daquele certo alguém.

Pedricovick. (via revejo)

chove aqui dentro e a culpa é desse telhado

me disseram que em uma relação a base era a parte mais forte. e eu tola, gastei todos os materiais nisso. me desfiz pra te deixar seguro diante daquilo que eu sentia. trabalhei na base, feita para durar anos. você morou em mim, mas com um tempo foi cansado do meu pequeno espaço, da minha falta de acabamentos. me deixou.

hoje chove em mim. e eu nem tenho como me proteger dessa tempestade. 

te dei tudo. agora eu sei. em uma relação você tem que trabalhar em si. e somente em si. esquecer dos outros. quem gosta de ti não olhará os defeitos em sua planta mas sim agradecerá a imensa habilidade de enfeita cômodos com a beleza de ser. 

Avatar
segredou
Dar é dar. Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido, mas dar é bom pra cacete. Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca, te chama de nomes que eu não escreveria, não te vira com delicadeza, não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom. Melhor do que dar, só dar por dar. Dar sem querer casar, sem querer apresentar pra mãe, sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo. Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral, te amolece o gingado, te molha o instinto. Dar porque a vida de uma publicitária em começo de carreira é estressante, e dar relaxa. Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã. Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro. Dar é bom, na hora. Durante um mês. Para as mais desavisadas, talvez anos. Mas dar é dar demais e ficar vazia. Dar é não ganhar. É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro. É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir. É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: “Que cê acha amor?”. Dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito. Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor, esse sim é o maior tesão. Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar.

Luís Fernando Veríssimo.  (via delator)

Avatar
afastava
Eu tenho um coração quebrado e uma confiança traída. Para mim é difícil acreditar em sentimentos, por mais verdadeiros que eles sejam, eu sempre vou achar que tudo não passa de ilusão. Então, tenha paciência comigo.

A mulher do caos. (via delator)

Revigorada, é assim que eu me sinto com sua presença ao meu lado. Reconfortante é o aconchego do seu abraço.

Maura Monteiro  (via delator)

Que você não fique por conveniência, que não deixe de querer por falta de sonhar e que não finja sentir pra agradar.

Espero que você tenha a chance, o prazer e a vontade de ser você.