rosecharles08-blog reblogged
rosecharles08-blog reblogged
a-interrogada-deactivated20-blog
rosecharles08-blog reblogged
rosecharles08-blog reblogged
Amadurecer talvez seja descobrir que sofrer algumas perdas é inevitável, mas que não precisamos nos agarrar a dor para justificar nossa existência.
Martha Medeiros. (via amparas)
rosecharles08-blog reblogged
Talvez você não saiba, mas deixei muita coisa de lado pra poder ser feliz com você. Tive que aprender a controlar minha mente conturbada e erguer a bandeira branca para a eterna guerra interna da minha mente. Entrei em estado de paz comigo mesmo, bem, na verdade você quem trouxe essa vontade de estar em paz e te agradeço por isso, ao mesmo tempo que confesso ter medo. Medo de um dia você resolver ir embora e eu me perder novamente.
Fabio S. (via supostos)
rosecharles08-blog reblogged
As pessoas que querem estar na minha vida, se esforçam para manter-se nela, mesmo com a distância. Quem não se esforça não merece o meu esforço, tampouco a minha saudade.
Nattan Duran. (via supostos)
rosecharles08-blog reblogged
Foi tão bonitinho quando ele disse: “Não quero te perder. Vamos recomeçar.” É por isso que a gente se pertence tanto… Porque ele me quer, e eu só quero ele.
Back at her, stupid. (via pendencias)
Source: nobroke
rosecharles08-blog reblogged
Sabe quando você fica horas com um sapato e ele começa a machucar no final do dia? Ele aperta, vai machucando a pele, ele faz bolhas, e isso arde e incomoda? Sabe quando você tem que lavar o machucado e sente seus pés arderem e aquilo dói? Dói muito, mas você sabe que tem que fazer aquilo. Sabe quando você compra uma bebida por curiosidade e experimenta-a e acaba achando ela horrível? Mas você bebe mesmo assim porque o dinheiro gasto não pode ser dispensado. Sabe quando você perde algo de muito valor, e se sente frustrada e magoada por não encontrar? Sabe quando você dorme tarde e é obrigada a acordar cedo no dia seguinte? E você acorda muito cansada, mas mesmo assim não pode parar sua rotina. Sabe quando você se muda para um lugar distante e é obrigada a conhecer pessoas novas? E se sente totalmente perdida com isso? Mas mesmo assim tenta e sai por ai á procura de algo novo. Sabe quando você é obrigada a se livrar de algo, por que aquilo não pode permanecer mais com você? Um sentimento, algo material, não importa, você é obrigado então se livra, mesmo que faça muita falta… Sabe quando você foge de algo, ou de alguém achando que para esquecer, basta ficar longe…? Você foge, mas a cada minuto só pensa mais no que foi deixado pra trás. Eu comparo tudo isso ao nosso término, foi sapato apertado, bebida ruim, coisas perdidas, e machucados. Foi coberto por sentimentos frustrantes e de perdas.
Lembranças de Ana. (via enflorarei)
Show
Source: esplandecer

