pensar muito me mata aos poucos
eu quero esse fogo por você, você precisa me tocar como antes, eu preciso sentir o perigo em você de novo. me toca como antes. faz carinho nas minhas pernas, me faz pensar em você, me faz ter desejo como a primeira vez.
“Me sufoquei com as palavras que não te contei.”
— Antonio.
“E todas aquelas vezes em que você olhou para cima com lágrimas nos olhos e disse “eu não aguento mais”?.”
— Aqui dentro chove.
“Você acabou comigo e eu tive que me recompor sozinha porque ninguém aguentava mais ouvir seu nome.”
— Chicago, 1992.
“Você merece alguém que queira ouvir sua voz quando estiver em crise. Você merece alguém que não minta, que seja transparente, que te surpreenda com pequenas coisas, que, por mais que sejam simples, cative. Você merece alguém verdadeiro. Uma pessoa que queira conhecer suas falhas, porque elas também fazem parte do nosso ser. Alguém que conheça o seu interior e não te julgue pelo seu passado. Você merece alguém que verdadeiramente e incondicionalmente, ame cada partícula sua, que seja o seu abrigo nos dias ruins e sua força nos dias bons. Você precisa de alguém que queira dividir a vida com você, que não se importe em comer um sanduíche no chão do metrô, que deite com você na areia da praia, que fique conversando com você até pegar no sono. Você merece amor. Você merece ser amada. Você merece todas as coisas extraordinárias que esse mundo pode oferecer. Não aceite menos que isso.”
— To her. Letícia Amanda.
“Com quem você quer estar quando o mundo acabar?”
— Autor desconhecido.
Ela é gostosa, sabe? Gostosa mesmo. Na íntegra, por completo. Eu percebi sem nem mesmo tocar sua pele de sol, sem beijar sua boca rosa. Sexo? Não precisou.
Bastou um tantinho de conversa. Ela ri, fala besteira, é séria, lamenta e o principal: ela sonha.
Gostosa demais!
Te vi, foi amor.
se nada está bem, é tudo dolorido
me recordo sempre do teu riso,
esse que me faz recomeçar.
que muda o tempo,
que colore tanto,
que faz feliz.
uma parte de mim não importa o que aconteça ou quanto tempo passe sempre vai esperar por você. [te esquecer nunca foi uma opção].
os teus olhos castanhos ainda tiram a minha paz.
me admira saber que existe alguém no mundo
que seja incapaz de se apaixonar por você
resumidamente
nós somos o que sobrou depois que o furacão passou.





