Avatar

LIberdade

@reehnata-blog1

...
Eu quis você, mas você não estava aqui, eu te procurei, mas você não deixou eu te encontrar, eu chorei, mas você não secou as minhas lágrimas, eu corri pra te alcançar, mas você dobrou todas as esquinas erradas pra fugir de mim, eu escrevi milhões de textos para você ler, mas você fez de conta que era analfabeto, eu te liguei, mas você não atendeu. Então eu cansei. Cansei de te querer aqui, cansei de te procurar, cansei de chorar por você, cansei de te ligar, e cansei mais ainda de continuar aqui, escrevendo feito uma idiota coisas que você jamais irá ler.

Você, o pedaço que falta no meu coração. (via pendencias)

Eu pulei todos os muros, derrubei todas as paredes, me esfarrapei em todas as cercas de arame que já tentaram me vedar, me padronizar, me deixar igual a todo mundo.

Gabito Nunes. (via apagou)

Pois é

Eu pulei todos os muros, derrubei todas as paredes, me esfarrapei em todas as cercas de arame que já tentaram me vedar, me padronizar, me deixar igual a todo mundo.

Gabito Nunes. (via apagou)

Community Label: Mature

Queria um desse agora... 🙊👌😎😍

Community Label: Mature

Drug and alcohol addiction

Avatar
odaluza
Eu preciso de certezas. Aliás, eu necessito de certezas. Por que? Ora, simplesmente porque eu já me enganei demais com tudo que envolvia pessoas e sentimentos. E olha, quando se trata de mim, sentimento vira uma coisa perigosíssima. Digamos que vira uma bomba destruidora. E o que essa bomba irá fazer? Exato, explodir. Explodir em quem? Exatamente, no bobão aqui. E isso não é o pior, o pior são as marcas, as dores e os profundos cortes que ela deixa na alma. Cortes, que futuramente, virarão uma carcaça impenetrável. Exatamente, essa é a palavra: impenetrável. Não passa. Não entra. Não chega perto. Proteção, essa é outra palavra adequada para o momento. Proteção contra tanta maldade que existe por aí. Proteção na qual eu gosto de estar inserido. E claro, quem não gosta de se proteger? Eu gosto, mas também não gosto. Confuso, não? Muito, aliás, tudo que se trata de mim vira isso: confusão. E quando eu falo em confusão, estou direcionando para tudo: do dedinho do pé, ao mais longo fio de cabelo que possa existir. A proteção, até certo ponto, é boa. Mas em dose exagerada, em excesso, causa uma dor fina no peito que muitos chamam de solidão. Solidão, essa é a palavra na qual eu queria chegar. O sentimento mais dolorido e avassalador que possa existir. Eu não sei se você sabe, mas existe uma grande diferença entre ser sozinho e estar sozinho. Estar é momentâneo, logo logo passa, e, talvez, fica tudo bem. Ser sozinho, é um pouco - ou muito - mais dolorido, pois, quando o único sentimento que passa a habitar seu peito é a solidão, você está completamente fudido. Sim, isso mesmo. Fudidinho da Silva, meu caro. Os dias se tornam intermináveis, as noites nem se fala. O frio se torna insuportável e a tristeza passa a ser sua melhor e fiel companheira. E diga pra mim, há algo pior que isso?

Wesley Trajano.   (via expelidor)

...

É fácil ficar nu. É fácil dar e depois ir embora. Difícil é despir o peito, confiar em alguém o bastante para ir até o fundo, contar sobre seus sonhos e medos, permitir que invadam seu espírito, desmembrem sua alma. Nada é mais apavorante que a ideia de pertencer. É por isso que a maioria prefere ficar nu e ir embora.

Orquestrando. (via expelidor)