raynara34-blog reblogged
raynara34-blog reblogged
raynara34-blog reblogged
raynara34-blog reblogged
Então, se esta for a minha última carta, por favor, acredite que está tudo bem comigo, e mesmo quando não estiver, ficará bem logo depois. E eu acredito que seja assim com você também.
As vantagens de ser invisível. (via proseastes)
Source: subliminares
raynara34-blog reblogged
raynara34-blog reblogged
Você acaba por ser intenso demais. Agarra com demasiada intensidade nas coisas e esquece que tudo é temporário. E o que parecia ser um corte no dedo, acaba se tornando um tiro no peito.
André Vinícius. (via arcaicas)
raynara34-blog reblogged
raynara34-blog reblogged
Source: paledinsta
raynara34-blog reblogged
Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.
Caio Fernando Abreu. (via citografou)
raynara34-blog reblogged
raynara34-blog reblogged
A coração frágil mais uma vez está machucado. Eu não sei o que fazer, preciso chorar, preciso de pessoas que se importem comigo, é horrível você se decepcionar com alguém que você ama tanto. Por que você fez isso comigo ? Prometeu que seria pra sempre, prometeu que nada e nem ninguém acabaria com nossa amizade, e eu que pensava que poderia te considerar meu melhor amigo, aquele que sabia de tudo que eu passava a como me arrependi porque agora simplesmente sou um tanto faz na sua vida. Dói? Claro que sim, querendo ou não você era uma das pessoas mais importantes pra mim quer dizer ainda continua sendo. A como sou trouxa, mesmo depois de você me decepcionar tanto continuo com um pingo de esperança que talvez quem sabe, tudo volte a ser como era ou talvez aquela música tenha razão: “O pra sempre, sempre acaba".
Cadê você? (via supridores)
raynara34-blog reblogged
Depressão
A tormenta mora comigo. A ela ofereço braço amigo. Nada por aqui faz sentido.
raynara34-blog reblogged
desativado26541791-deactivated2
Pessoas pobres de espírito, nunca serão ricas de amor.
Devaneios de Eliott Ross. (via vireipassaro)
raynara34-blog reblogged
Source: c-isnenegro
raynara34-blog reblogged
angieiver-deactivated20200225
raynara34-blog reblogged
Vai, menina. Tira essa máscara, mostre quem você é. Coloca um sorriso nesse rosto, põe seu vestido mais confortável. O mundo é tão lindo, a vida é tão rara, sei que você está enxergando mais o cinza na cidade do que o azul do céu, mas não se deixe levar pela maldade dos outros. Encha seu peito de coragem, não perca a viagem, os anos passam depressa. Não espere pelos outros, ninguém espera por você, estamos sozinhos nessa esfera gigante. Cresce menina, ficar chorando não vai te levar a lugar nenhum, eu sei que dói. Leve os sonhos com você, suas dúvidas, seu amor que tanto protege. Deixe o tempo amanhecer, seja feliz. O mundo que te deixa cair também pode te levantar, se você souber aproveitá-lo. Não fica triste não, menina. Não vale a pena transmitir tristeza com tantos sentimentos maravilhosos que guardaste dentro de ti. Essas pessoas podem estar vazias, a vida pode estar em extinção, então mostre a eles o quão diferente você é, espalhe as boas coisas que você tem. Abra a janela, saia na rua, pinte a vida do seu jeito. Se você não viver por ti, quem irá?
Isabelle Louise. (via vireipassaro)
raynara34-blog reblogged
Se você um dia der para você mesmo, pelo menos a metade do que você procura oferecer para os outros, nesse dia você vai ver que sua bondade não era uma qualidade, sua bondade era seu maior defeito, não por você ser uma pessoa boa, mas sim por não saber ver o lado ruim das pessoas, oferecia tudo, mas não ganhava nada em troca.
Julio Venori. (via vireipassaro)
raynara34-blog reblogged
Torço, de verdade, que alguém goste de você não pelo que você gosta ou deixa de gostar, acredita ou deixa de acreditar; mas pelo que você é, pura e simplesmente pela pessoa que você se mostrar ser. Essas variáveis constituem, claro, nossa história, mas nunca representarão com precisão aquilo que somos. Nosso íntimo é puro caos. E o caos, como dissera José Saramago, é uma ordem por decifrar. Era isto, pois, que eu tinha como objetivo. Por gostar mesmo de você, eu andava em meio a toda essa desordem buscando te descobrir, te esmiuçar carinhosamente para entendê-la melhor. Te ver, dessa forma, por dentro. Embora soubesse, por todo o tempo, da impossibilidade de assim fazê-lo. Ninguém é capaz de deixar-se ver por dentro. Ninguém consegue se deixar para que outrem o veja em sua mais excêntrica essência. A maior prova do quanto eu gostei de você — e ainda gosto, porque não se deixa de gostar de um dia para o outro —, portanto, reside justamente nesta busca vã, nesta pretensão de tocar o inalcançável, nesta insanidade de procurar por você onde você não estaria nunca. E você? Bem, você, preocupada demais em querer-me moldar aos teus gostos e preferências pessoais, não entendeu que o gostar, o real ato de gostar, é mais que isso. Não te culpo. Apaixonar-se e manter-se apaixonado pelo que é profundo requer um tipo especial de sensibilidade. E as pessoas, em geral — embora não goste de generalizações de qualquer natureza — não têm tido tempo e paciência para se deixar sentir o que demanda tempo e esforço. Entendo a sua desistência, e me entristeço justamente por isso. De qualquer forma, espero, também, que goste de outro alguém; e que o veja e o aceite em suas diferenças, sem esperar que este minuciosamente como você é. Que você goste, portanto, de alguém pelo que este seja; não pelo que você gostaria que fosse. Conformar-se faz parte do vitalício e dificultoso processo de aprendizagem, como eu te dissera com outras palavras num dia desses. É com esta, então, que deixo-te viver o que queres viver. Fiz o meu melhor.
Junior Lima. (via alquimismo)
Source: recomendar
raynara34-blog reblogged
Sou flores, porque não consegui ser caule, nunca servi para dar suporte, sempre precisei mais do que podia oferecer. Raízes sempre foi o mais distante de mim, nunca servi para sustentar algo, ainda mais se tratando de um ser. Sempre fui a parte mais sensível, mais chamativa, mas servia só para isso, só mantia a aparência, enquanto dependia de suportes para sobreviver.
Julio Venori. (via vireipassaro)
raynara34-blog reblogged



