Eu só gostaria de ter certeza, que um dia, os nossos caminhos iriam se cruzar pela terceira vez. Mas nesse dia, tudo se encaixaria e daríamos certo. Tão certo que as outras vezes nos provaria que ainda não estávamos prontos um para o outro.

Cordélia.

Não saio por aí distribuindo sorrisos e palavras de apoio, mas quando elas saem, tenha a certeza que vêem do coração. Cansei de mandar você se cuidar, é exaustivo aconselhar alguém que, no fundo não quer conselho. É um absurdo eu correr para você todas às vezes que me ligou de madrugada precisando de alguém no meio de suas crises. E (dói) saber que se fosse eu ligando a ligação séria recusada. Cansei desse tipo de relação que nós temos onde eu me desdobro para te ajudar, mas não tenho o mínimo de retorno (será que ficaria melhor consideração?).E eu odeio a sensação de "estar disponível" para você 24 hrs, mas o meu amor fala mais alto, e isso é um tanto egoísta comigo mesmo. Adoeceu? Liga para mim. Precisa de um favor? Liga pra mim. Alguém te decepcionou? Liga, pra mim, pois sou a solução dos seus problemas (Sou o que está sempre disponível para você) Mas quanto a mim? Quanto ao sentimento que fica? Porque cansei de tentativas falhas, sem sucesso algum daquilo que costumávamos chamar de amor, e é interessante pensar, meio cômico na verdade, que o nosso amor é como qualquer outra palavra dita da boca pra fora pra você, porque pra mim, esse sentimento ainda lateja no meu peito, e faz doer, arder, me faz chorar. E eu que sou tão forte, me pego chorando por algo que me faz fraco, (me desestabiliza) que é o seu amor. Eu cansei de estar ali por você toda hora. Eu cansei de tentar cuidar de você quando você mais precisa. Eu cansei de me desdobrar em mil pra suprir suas necessidades não recíprocas e egoístas. E sabe de uma coisa? Eu cansei de insistir e da próxima vez que me ligar, sua ligação não será mais atendida. O telefone é mudo, e o meu amor por você será também. E quando você ligar,a operadora dirá: esse telefone está indisponível no momento e você saberá que eu não estarei mais lá. Não estarei mais disponível. Não mais.

Please, do a favor to yourself, don't call me anymore.

Você está bem? 

Eu gostaria tanto de saber se você está bem e superando, diferente de mim que não consigo sequer ouvir o teu nome sem sentir um turbilhão de lembranças sobre nós dois. 

Eu sei, é idiota me sentir assim, porém, eu não consigo evitar parar de imaginar você aqui comigo. Não consigo controlar os pensamentos que me levam ao passado feliz que tínhamos e eu juro que já pensei em mil e uma maneiras de te pedir pra voltar, mas prometi à eu mesmo que iria te superar apesar de às vezes sentir que não consigo. 

Posso te contar um segredo?

Eu ainda choro ao pensar no teu sorriso e eu sinto muito por isto. Além disso, na semana passada, eu te vi no meio da rua e quase não consegui controlar a vontade de correr para te encontrar e me jogar em teus braços a fim de sentir o teu cheiro. Entretanto, logo esse pensamento se dissipou ao te ver sorrir para o telefone, idiota, não você e sim eu.

Afinal, sou idiota por acreditar que você estaria sofrendo como eu e, por mais que isso seja como um tiro atravessando a minha pele, fico feliz por você estar feliz embora eu não seja o motivo da sua felicidade, mesmo que eu pensasse que um dia teria sido mas não, logicamente, que não. 

Eu sou intenso demais para você, e por mais que eu tente me enganar eu aceito a mudança do seu destino, provavelmente, você não irá passar mais por aquela porta, a qual sempre ficará aberta esperando você voltar.

- fallenangel01

Avatar

Então me diz o que você sente,

me diz que você quer ficar,

me diz o que passa na sua mente,

me diz seus medos,

me diz seus receios,

me diz qualquer coisa,

fala comigo, não se afasta,

não me deixa entender que você não me quer e por isso te deixar.

Me mostra suas cicatrizes,

o que em você está despedaçado,

se mostra para mim, não carrega tudo sozinho,

me deixa ser teu abrigo

e fazer um curativo no seu coração.

Antes de partir, você partiu primeiro o meu coração dizendo que estava indo por não ser merecedor do meu amor. Quem merece o meu amor, sou eu que determino. Você partiu porque não estava disposto a ser vulnerável ao amor.

- Ruan Guimar

que eu possa finalmente descansar de nós desocupar o peito de tudo que não foi porque o que foi, basta o que foi era o melhor que podíamos ter sido com o que éramos com o que nos coube saber

todo resto é ilusão do que eu tanto quis e não me cabe mais

Senti uma imensa vontade de mandar mensagem, de ligar, de ir até sua casa e gritar aos quatro ventos o quanto você me machucou, mas do que adiantaria? Até às paredes das casas, os postes, muros, ruas, entenderia, mas você nunca conseguiria compreender."