Estou cansada de sair por aí distribuindo simpatia, fingindo que estou bem quando estou pior do que já estive. Cansei de me forçar a demonstrar estar bem, conversar, quando o que mais quero é deitar e chorar. Cansei de ouvir os problemas dos outros e ajudar, quando nem sequer me perguntam como estou. Eu simplesmente cansei, então nesse ano novo eu quero que tudo seja diferente, porque os meus sentimentos eu vou demonstrar sim. Se eu gostar eu vou falar, se eu não gostar eu vou fazer questão de mostrar que não gostei, e principalmente não vou ficar segurando sentimentos para mim. Isso está me consumindo cada vez mais, e não. Esse ano novo eu não quero isso para mim, quero apenas sentimentos verdadeiros, pessoas que se preocupam comigo verdadeiramente. Eu estou cansada de ser sempre a que alegra os lugares e as pessoas e nunca estou bem e ninguém percebe, mas a partir de hoje não será mais assim. Eu estou cansada, [mas escolhi dar um basta nisso].
““O que eu vou fazer? O de sempre. Escolher um canto escuro da casa, ficar com a cara na parede pensando em como estou levando essa vida.””
— Gabito Nunes.
— A. D
Ela me enganou.
Me fez acreditar que eu estava livre, me fez acreditar que eu estava bem, que finalmente poderia ser uma pessoa normal e eu acreditei, porque fazia tempo que eu não acreditava em algo, eu fiquei feliz e pensei no meu futuro.
Mas ela voltou depois de alguns meses e eu não sei o que fazer, eu estava feliz em olhar para meus braços e não ver nenhuma cicatriz recente, elas estavam sumindo aos poucos, mas há alguns dias atrás eu tive vontade de me cortar, e me cortei!
Eu me odeio tanto, hoje não consegui estudar nada, não sei o que aconteceu mas eu olhava para aqueles livros e não conseguia me concentrar naquelas pequenas letras.
Bom, minha querida depressão voltou e me sinto novamente fraca, sinto a presença dela do meu lado. A nossa relação é tóxica, nunca irei me livrar dela.
Você começa a questionar o motivo da sua existência, quando olha ao redor e percebe que ninguém precisa de você
“É coisa demais para alguém suportar sorrindo.”
— A Menina Vestida de Saturno
Resiliência
Resiliência, capacidade de adaptar-se sem demonstrar desistência.
As mudanças chegam. Podem não ser o que almejam; mas todos as enfretam sem pestanejar.
O simples ato de não fraquejar, quando o planejamento não adiantar, torna-os fortes para tudo enfrentar.
Contudo, quando com tudo fracassar, esteja pronto para recomeçar.
Do inicio ao fim mantenha-se de pé. Não deixe que nada abale vossa fé.
Resiliência, a palavra dos fortes que não se rendem com frequência.
as várias marcas no meu corpo são parte da história que eu vivi e tenho medo de encarar.
as cicatrizes que tomam conta do meu braço ainda surgem constantemente e mostram como uma mente pode nos levar a sucumbir,
porque às vezes nossos demônios são fortes demais, e suas garras afiadas nos rasgam como uma navalha.
e é difícil combater a si próprio.
as minhas lágrimas, o vazio de sentar-se sozinha aqui e a dor habitual do final da tarde
você apenas para um instante e se pergunta o que está fazendo
nada
eu tô sozinha aqui
mas isso não é sobre pessoas num ambiente
é sobre sentir-se inclusa
em algum lugar
Eu sou tão inútil, imprestável, substituível, ninguém gosta de verdade de mim, eu não faço falta, só causo problemas e sou uma decepção pra sociedade. Pessoas como eu não deveriam estar mortas?
“Então me desculpe se eu não posso te dar o que você precisa… Me desculpe se não é suficiente pra você, mas é tudo que eu tenho.”
— 1998
Eu vou te deixar ir embora
e vai doer sei que vai mas eu fiz o meu melhor agora não dá mais então guardarei o que foi bom pra não correr perigo de esquecer
você
[Nossa quase história]
Caligrafadas. (via cultiva-me)
Grey’s Anatomy. (via poetavazio)
03/02 (via uma-garota-machucada-1)






