"Ela resolveu que queria sol, mar e paz!" 🌞🌊
O nosso amor é do tamanho do mar! 🌊
pretenseorlonging reblogged
A gente diz que não se importa, que não dói mais… mas o coração gela quando escuta a voz. A gente diz que não se importa, que não se lembra, que não faz falta, mas sorri lendo velhas mensagens bobas. A gente diz que acabou, que é pra nunca mais, que não se encaixam mas quando a noite vem, a gente faz planos. É, a gente só diz e diz e diz.
Charlie Tango. (via retaliador)
pretenseorlonging reblogged
hipsterthugz-deactivated2016040
Source: hipsterthugz
pretenseorlonging reblogged
pretenseorlonging reblogged
Mas afinal, o que é ser amigo? Eu achava que era sempre estar do lado, e dizer coisas que te levantassem a autoestima, sair pra curtir juntos, e essas coisas todas. Mas no fim não se tratava disso. Eu descobri que o real significado de amizade era mais do que só fazer companhia e dizer coisas boas. Eu descobri que amigo de verdade é aquele que te xinga, cara. Sim, te xinga. Que põe o dedo na sua cara e aponta seus erros, que te mostra a diferença do certo e do errado, amigo de verdade vai sempre te levar pra frente, nunca pros lados, nunca pra trás. Amigo de verdade te conforta não com palavras, mas com abraços, com a companhia, vai estar com você a qualquer custo! Eu descobri que amigo de verdade é fazer silêncio quando as palavras não se fazem necessárias, é ser ouvinte quando a dor do outro fala mais alto. Aprendi que amigos compartilham da vida deles com você, te convidam pra uma visita porque sabem que se você não esta lá, algo está errado. Eu aprendi que amigo de verdade é amigo até quando não quer ser, é amigo mesmo na raiva, poxa, mas mesmo na raiva? Sim, mesmo na raiva se é amigo, que por sinal, nunca dura muito, pois amigos nunca guardam rancor, e logo se esquecem… Só guardam lembranças boas de sorrisos duradouros. Aprendi que ser amigo é enxergar um pouco de si no próximo, é ter aquela pessoazinha como um espelho que reflete sempre um pouco de você; É aceitar aquela pessoa do jeitinho que ela é e reclamar se ela muda alguma coisa. Eu aprendi que amigo de verdade está lá pra você quando você mais precisa, assim como você esteve lá por ele quando ele mais precisou também. Eu aprendi que amizade de verdade se faz de coração.
A verdade nua e crua. (via principar)
pretenseorlonging reblogged
Eu não sei se eu vou ter tempo para escrever mais, porque eu posso está muito ocupado tentando participar. Então, se isso acabar sendo a última vez, eu só quero que você saiba que eu estava em um lugar ruim antes de começar o colegial. E você me ajudou. Mesmo que não soubesse do que eu estava falando, ou conhece alguém que passou por isso. Você me fez não me sentir sozinho. Porque eu sei que há pessoas que pensam que essas coisas não acontecem. E há pessoas que esquecem de como é ter 16 anos quando completam 17. Eu sei que serão apenas histórias algum dia. E nossas imagens vão tornar-se fotografias antigas. E todos nós seremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, esses momentos não são histórias. Isso está acontecendo. Eu estou aqui. E eu estou olhando para ela. E ela é tão bonita. Eu vejo isso. Um momento em que você sabe que não é uma história triste, você está vivo. E você se levanta e vê as luzes nos prédios, e tudo isso te deixa surpreso. E você está ouvindo essa música nessa estrada, com as pessoas que mais ama neste mundo. E neste momento, eu juro; nós somos infinitos.
As Vantagens de Ser Invisível. (via lembraciar)
pretenseorlonging reblogged
pretenseorlonging reblogged
Tudo tinha começado com uma paixonite infantil, do tipo que a fazia escrever o nome dele nos cadernos da escola, quando devia estar fazendo o dever de casa.
Nicholas Sparks (via versificar)
pretenseorlonging reblogged
Namorar você é minha segunda intenção. A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro.
Gabito Nunes. (via principar)
Source: paixonizar
pretenseorlonging reblogged
Gente apaixonada é um saco, não consegue ficar quieto, é só chegar em você que já vem o “fulano pra cá”, “fulano pra lá”, “fulano disse isso”, “fulano fez aquilo” e é uma coisa tão boba, desde o modo de falar até o modo de sentir, e você sabe quando alguém está nesse estado de anestesia. É um brilho nos olhos diferente, é um sorriso largo no rosto, é a alma gritando e o coração a mil. É tão fácil saber que alguém ta apaixonado, porque até um cego vê. E cá entre nós, todos somos um saco quando estamos apaixonados, mas fazer o quê? É tão bonitinho.
A verdade nua e crua. (via principar)
pretenseorlonging reblogged
Source: gr-ew
Eu e meu querido marido, John, eramos casados há 46 anos. Todos os anos no dia dos namorados ele me enviava as mais lindas flores com um bilhete contendo cinco simples palavras: “Meu amor por você cresce”. 4 filhos, 46 buquês de flores e uma vida inteira de amor era o legado de John para mim, quando ele faleceu há dois anos atrás. No meu primeiro dia dos namorados sem o John, dez meses depois que ele morreu, fiquei chocada quando recebi um lindo buquê de flores… como os que John me mandava. Irritada e com o coração partido, eu liguei para a loja de flores para dizer que eles tinham se enganado e mandado flores para o endereço errado, logo após eu falar isso o Floricultor me respondeu “Não madame, não foi engano. Antes de falecer, seu marido nos pediu para que nós garantissimo que você continuasse recebendo os buquês de flores no dia dos namorados por muitos anos.” Com o coração na mão, eu desliguei o telefone e fui ler o bilhete que estava no buquê de flores. No cartão dizia: “Meu amor por você é eterno.”
Desconhecido. (via capitula)
pretenseorlonging reblogged
Estava tudo bem, tudo na mais perfeita ordem até você aparecer do nada e acabar com tudo. Eu me atrevo a dizer que você foi como um furacão em minha vida, que se formou de repende e veio tirando tudo do seu devido lugar e desapareceu tão rápido quanto um trem bala, deixou tudo esparramado, e eu não tenho ânimo para reorganizar as coisas sozinha.
Coração de aço. (via rotalizar)
pretenseorlonging reblogged
Estou cansado de ser vilipendiado, incompreendido e descartado quem diz que me entende nunca quis saber aquele menino foi internado numa clínica dizem que por falta de atenção dos amigos, das lembranças dos sonhos que se configuram tristes e inertes como uma ampulheta imóvel, não se mexe, não se move, não trabalha e Clarisse está trancada no banheiro e faz marcas no seu corpo com seu pequeno canivete deitada no canto, seus tornozelos sangram e a dor é menor do que parece quando ela se corta ela se esquece que é impossível ter da vida calma e força viver em dor, o que ninguém entende. Tentar ser forte a todo e cada amanhecer uma de suas amigas já se foi quando mais uma ocorrência policial, ninguém me entende, não me olhe assim com este semblante de bom-samaritano cumprindo o seu dever, como se eu fosse doente como se toda essa dor fosse diferente ou inexistente, nada existe pra mim, não tente. Você não sabe e não entende e quando os antidepressivos e os calmantes não fazem mais efeito. Clarisse sabe que a loucura está presente e sente a essência estranha do que é a morte mas esse vazio ela conhece muito bem de quando em quando é um novo tratamento mas o mundo continua sempre o mesmo, o medo de voltar pra casa à noite. Os homens que se esfregam nojentos no caminho de ida e volta da escola a falta de esperança e o tormento de saber que nada é justo e pouco é certo de que estamos destruindo o futuro e que a maldade anda sempre aqui por perto, a violência e a injustiça que existe contra todas as meninas e mulheres, um mundo onde a verdade é o avesso e a alegria já não tem mais endereço. Clarisse está trancada no seu quarto com seus discos e seus livros, seu cansaço. Eu sou um pássaro me trancam na gaiola e esperam que eu cante como antes, eu sou um pássaro me trancam na gaiola mas um dia eu consigo resistir e vou voar pelo caminho mais bonito, Clarisse só tem quatorze anos.
Clarisse, Legião Urbana. (via inverbos)
pretenseorlonging reblogged
inverbos
O problema é que queremos que as pessoas entendam como estamos nos sentindo, mas a verdade é que nem nós mesmos sabemos. O problema é que existem pessoas que se importam, mas não acreditamos em nenhuma delas. É uma espécie de paradoxo. Fugimos na intenção de que alguém nos procure. Vamos embora na intenção de que nos peçam pra ficar. Não dizemos, mas queremos que percebam. É confuso, é complicado. O problema é sermos humanos, o problema é termos sentimentos.
Querido John. (via reergueste)
Source: inverbos
pretenseorlonging reblogged


