Avatar

take me

@poisongr3en-blog

1995 -RS // 👽
Avatar
reblogged
Perdoa esse meu jeito, meio sem jeito, meio louco e por vezes inadequado, totalmente desajeitado, mas é que não fiz curso pra atriz, não sei como me conter quando estou feliz, quando te vejo feliz, quando vejo que consegui desenhar um sorriso lindo nessa tua boca fora de série, que me deixa fora do sério. Eu quero mais, que o mundo exploda de felicidade, porque o amor que sinto não é vergonha, é raridade, mas se for preciso eu passo vergonha, seja no meio da rua, da praça, do shopping, do estádio de futebol com seus mais de 80mil espectadores, ou até mesmo em rede nacional. E eu diria sem problema nenhum, que hoje, agora, nesse exato momento, eu quero dizer que eu agradeço por você existir, por não ser mais uma louca varrida que sonha o amor de olhos fechados, porque hoje vivo o sonho de poder te amar de olhos abertos. E poder compartilhar todos os meus momentos com você, até os mais loucos, sem ter medo de te perder. Com você eu posso ser EU mesma. Quando estamos juntos o tempo para e só existe nós e mais ninguém. O seu abraço me conforta, os teus beijos me fazem viajar, me sinto nas nuvens. Você tem o poder de me deixar totalmente entregue. Nossa química vai além, não tem explicação, apenas a sentimos e é tão bom.

Sofhia C. & Nessa Cross (via passaro-selvagem)

Avatar
Avatar
juviask
o problema dela não é você  nem a temperatura inconstante do Rio de Janeiro nem o café que ficou aguado  nem o vizinho mal educado que esbarrou e não se importou de ficar para escutar suas desculpas nem seu milésimo atraso nem a morte do seu personagem favorito nem as fichas gastas com pessoas que não mereciam nem tudo aquilo que ela diz com rosto vermelho de raiva o problema é que ela não é daqui  nem de lá ela não se encontra  não se encaixa  ela é de outra galaxia  galaxia interior que se expandiu dentro de si fazendo com que nada mais fizesse sentido.

Mente Insana.   (via teimosar)

Avatar
reblogged

I have no idea why this coffee shop had typewriters on their tables, but they made a mean dirty chai.

Avatar
reblogged
You’ll need coffee shops and sunsets and road trips. Airplanes and passports and new songs and old songs, but people more than anything else. You will need other people and you will need to be that other person to someone else, a living breathing screaming invitation to believe better things.

Jamie Tworkowski (via themindmovement)