Avatar

Desastre Ambulante

@poesiaemconstrucao

Avatar

Depois que você partiu tudo escureceu, conheci o que era realmente a vida aos 7 anos, entendi o que era a morte, o que era não te ver mais todos os dias, não ter seu colo pra correr... Eu sinto tanta sua falta.

Juro que tento todos os dias não sentir tanto, não pensar nessa perda, mas me dói. Eu queria te contar tanta coisa, mudei muito durante os anos confesso que a dor de não ter você me deixou mais apegada as pessoas e também fez eu ser uma boba na mão de outras (os). Acho que não te contei sobre a loucura que fiz este ano, me aventurei a sair de casa e viver quilômetros de distância da minha família, eu estava enlouquecendo naquela cidade, a ponto de me matar, só que nessa aventura eu acabei amadurecendo e conhecendo as pessoas como realmente são. Da tristeza ver a alma dessas pessoas.

Eu sinto tanta sua falta, eu realmente não sei o que fazer sem você, tenho errado tanto, fiz escolhas diferentes, não sei se o senhor estaria de acordo, mas não me arrependo alias a única coisa que fiz pensando em mim e não nos outros ao meu redor.

Ah, entrei na faculdade e queria tanto que o senhor estivesse aqui pra comemorar essa conquista comigo, eu to tentando dar o meu melhor vô mas só sabem criticar!

Eu sinto tua falta, quero correr pro teu colo me emaranhar em teus braços e chorar, diz que eu vou acordar amanhã e que sua morte foi apenas um pesadelo, diz que vai estar aqui pra quando eu receber o diploma e me tornar uma doutora, diz que vai chorar de felicidade pelas conquistas da sua preta, diz por favor...

#saudade #avô

Avatar

Desabafo

O nível de hipocrisia do ser humano se supera todos os dias. Uma filha que sofre a mais de 3 anos de depressão é normal, o problema é se ela beijar uma pessoa do mesmo sexo, e daí que ela é triste, pensa em se matar a todo momento, e daí se ela não consegue se olhar no espelho, e daí se ela odeia o que vê, o negócio só interessa se ela faz uma escolha que a sociedade abomina. Não interessa se ela perdeu o gosto de viver tão cedo, não interessa se ela vive numa escuridão desde que ela não beije outra mulher, desde que ela não manche a "honra" da família está tudo bem, não interessa se ela se sente um ser inútil, isso é irrelevante! Não importa se aos 9 anos de idade percebeu que ser mulher seria uma tarefa difícil, que seria uma presa fácil nas mãos de "homens" sem escrúpulos, tapar os olhos pro cara que toca na sua filha tudo bem, agora não dá pra aceitar que ela beija uma mulher, isso jamais, é o cúmulo, o diabo e os caralhos, tudo bem um cara tocar nela, tudo bem ele fazer ela se sentir um lixo, um objeto, tudo bem afinal é um homem né. #desabafo #conflitos #depressão