Avatar

CLARA SOL

@poemas-de-lagrimas

Avatar
“Depois de muito choro finalmente voltei a sorrir. E ri, ri como nunca antes. Dei uma gargalhada pra vida e ressurgi das cinzas pra esfregar na sua cara que apesar do tombo, não nasci pra sofrer por pouca bosta.”

Leonardo Sequim, Tempestarei.

* não nasci pra sofrer.

E termina assim. Porque seja qual for a dor, ou o que te faz sofrer, não é pequeno. Se causa algo em vc é significativo o suficiente e deve ser respeitado.

Source: tempestarei
Avatar

quem eu quero enganar?

depois de muitos textos, poemas, meses sem vc…… nós. n exatamente nós, mas quase. quase como éramos, mas diferente. quase tudo igual, mas sem nós.

nossos corpos voltaram a se tocar, mas nossos corações n. nossos corpos se tocam exatamente como antes, reconhecendo cada detalhe, cada movimento, cada gosto, cada intimidade. a única coisa que nossos corpos n reconhecem é o amor, pq n sabem onde ele está. o amor n pode ter acabado. e aquela história de que o primeiro amor verdadeiro nunca morre? com a gente n pode ser que seja diferente, n é mesmo?

eu ainda acredito que a gente pode dar certo, mas isso eu deixo bem escondido em mim, as vezes até perco. talvez eu esconda tão bem quanto meu amor por vc.

quem eu quero enganar? eu ainda amo vc, mas dói dms amar sozinha, então eu simplesmente finjo que n…..

vc ainda pensa em mim? muitas vezes eu nem ligo se pensa ou n.. mas por outras vezes eu torço tanto que sim.

eu ainda penso em vc. as vezes me pego pensando sem querer. sem querer mesmo. tipo quando estou no carro indo pra aula, resolvendo um exercício, correndo e a pior de todas.. antes de dormir. mas é muito sem querer, eu juro.

quase tão sem querer quanto te amar.

João, já era difícil te amar quando vc me amava de volta.. imagina agora?

eu já pensei em algumas vezes te dizer que ainda te amo enquanto nossos corpos matam a saudade um do outro, mas meu medo de vc dizer que n sente igual e isso impedir que eles se encontrem de novo, me faz pensar duas vezes. prefiro ter um pouco de vc do que n ter nada… com tempo isso pode mudar, vc pode querer voltar.

olha eu com o mesmo pensamento bobo de quando terminamos, achando que vc pode querer voltar… 10 meses se passaram, João. e vc n voltou exatamente.

mas eu continuo aqui, na torcida por nós.

eu fiz um poema onde eu disse “eu n vou te esperar pra sempre, mas sim até onde meu coração aguentar.” nunca achei que um coração aguentaria tanto, temo que quase pra sempre. mas a explicação estava nos versos anteriores onde diziam que “n é se amando que se deixa acabar. e é por isso que eu vou te esperar.”… é por isso que ainda te espero. é por isso que ainda estou presa em vc.

- Clara Villar

Avatar
Avatar
dedilhar
“O que estava sentindo não era bem tristeza, era dor. Aquilo doía, e não é um eufemismo. Doía como uma surra.”

Quem é Você, Alasca? 

Source: thiaramacedo