Avatar

@pamelamadela

cru

passei o dia pensando nos problemas e questões pendentes, você é um deles. eu não sei como dizer isso, mesmo sabendo que não vou te dizer nada, não sei como arrancar de mim esse monte de coisas que ficam gritando na minha mente e me deixam inquieta fazendo caretas pela casa. em todo lugar tem um pedaço seu e uma saudade diferente, eu sinto muito por não poder acariciar seus cabelos todo dia de manhã com os dedos gelados enquanto você sorri. mas eu sempre soube que não iríamos durar, só não imaginava que seria um final tão pesaroso. hoje eu pensei em ti sem todo aquele rancor, te imaginei cru. nu. em sua fragilidade de carne e em toda sua humanidade, então eu lembrei da essência da alma, aquele cheiro que fica no couro cabeludo, acima da orelha, ao lado da testa. e eu me sinto frágil, prestes a despedaçar. não sei como dizer isso, não sei o que dizer, tampouco sei se devo dizer algo. alguns silêncios dizem muito mais sobre nós do que qualquer outra coisa. mas eu tenho medo, sempre o bom e velho medo. daí vem a insegurança e o resto você já sabe. eu não sei o que dizer, mas sinto falta de você cru, frágil e pequeno o suficiente pra caber nos meus braços. isso não é um “adeus”, “volta” ou “perdão”. eu só precisava arrancar isso antes que ficasse preso fundo demais em mim.

28/07

Você me odeia agora? Ou só não me ama mais? Agora que não acordamos lado a lado, é raiva que você sente quando vê meu nome? A angústia se faz presente quando eu te abraço? Teu peito dói toda vez que se afasta? Diga que me odeia. Diga que eu ainda ocupo um lugar nas tuas emoções, mesmo que doloroso, pois eu vou acolher todas elas. Só não me mostre apatia. Não me presenteie com indiferença. Não diga que não sente absolutamente nada por mim. (Por Clara Taveira)

Avatar
versearia

E se

E se eu mandar mensagem?

E se você não responder?

E se responder?

E se você pensa em mim como penso em você;

E se a saudade doesse em você como dói em mim;

E se a gente tentar;

E se eu tivesse coragem;

E se isso não me destruísse;

E se meus pensamentos não fossem tão confusos;

Meu Deus, e se...

Avatar
afogar

hoje as estrelas sorriram pra mim e o céu me trouxe a sensação de que estás perto de mim. meu coração que estava assustado e quebrantado logo se aqueceu e aquiesceu e eu me vi abraçando você como naqueles flashes de memória mas de uma forma real, a ponto de sentir seu toque e a taquicardia que nos atinge quando estamos juntos. pude sentir a sensação de que o mundo se silenciava e que só nós estávamos ali.

eu queria, no meu ímpeto profundo te fazer eterno, porque o tempo tem sido difícil meu amor. já não consigo carregar o peso que é crescer e que é viver. e isso tem transformado tudo.

os dias me doem as entranhas e é difícil transparecer isso. tem sido difícil sorrir a todo momento. tem sido difícil fingir que está tudo bem e acho pior escutar que tudo vai ficar bem. as vezes sinto que perdi a fé e eu não queria. eu realmente não queria.

a fé me permite continuar e se eu a perder não sei o que será de mim.

acho que não terei forças.

as vezes sinto que estou em um jogo

e eu perdi

me perdi.

mas hoje eu te senti

e lembrei que você foi a obra mais linda que meus olhos já avistaram

e eu gostaria de ter talento pra pintar tudo que sinto por você.

te estampar em algum lugar pra me lembrar que ainda tenho um sopro de vida.

te transformar em arte

através das paletas de cores que nenhum artista tem ou ousaria utilizar.

mas eu nunca tive a aptidão necessária.

te peço perdão.

você se acha pouco e nem sabes.

nem sabes que esse "pouco"é o que me mantém aqui e me protege das loucuras que me permeiam. eu só queria que você enxergasse a si mesmo como te enxergo e que visses que tu é o puro ar. o meu ar. e desculpe a todos se estou a romantizar, mas é que amar foi a maneira que encontrei de me salvar.

e só pra deixar claro: você é a marca registrada do meu eu

e esse eu te ama muito até depois que a chuva começar a inundar aqui e a gente finalmente descansar, porque o amor,

meu bem,

esse nunca morre.

e.c