Sempre parece que todos estão vivendo coisas extraordinárias, mas eu estou parada no mesmo lugar a anos.
“Sou pequenina diante de Deus, mais uma coisa eu sei, todas as orações chegam ao Céus.”
— Cravos Brancos (via cravos-brancos)
“Tem dias que tudo perde o sentido, e junto vem a vontade de ficar em um canto qualquer, sem falar e sem ouvir ninguém. Querendo apenas ouvir o silêncio da minh'alma, somente assim consigo encontrar soluções e organizar os pensamentos.”
— Giulia S.
Greys Anatomy.
Às vezes escurece dentro de mim e eu sinto tanto medo. Sabe aquele medo que paralisa? É como se estivesse com os pés e mãos atados. Mas o meu coração continua batendo, e lá no fundo, bem no fundo, ainda há luz e sinto ela querendo sair. A escuridão sempre vem, assim como os os dias ensolarados, eu não posso esquecer, pois não devo me entregar e deixar a escuridão me consumir de vez. Sunshine, sunshine, sunshine… Nessa Cross
outubro de dois mil e dezoito. está frio, as minhas mãos estão a ponto de congelar, este é mais um texto que não vai fazer muito sentido. ouvi dizer que uma vez que a alma entra no abismo, ela nunca sai. me pergunto se temos salvação… talvez o precipício sejamos nós. então sacudo a cabeça e penso em assistir algum filme da lista em standby. mas opto por deitar na cama fingindo inexistência. tive mais pensamentos autodestrutivos este ano do que em duas décadas inteiras. hoje me arrependi de cortar o cabelo e quis mudar de aparência pela enésima vez, talvez de corpo. às vezes acho que vou quebrar, então me enrolo na minha manta e choro. e conto pro vazio do meu quarto onde doí e por que aquela pequena parte de mim morreu. falando em morte, a minha avó faleceu à três anos e eu ainda não consegui falar isso em voz alta, acho que fazê-lo tornaria o pesadelo mais real. mas gosto de acreditar que ela está em um lugar melhor. eu também não queria estar aqui. desculpe dizer isso assim, alguns pensamentos não pedem permissão para entrar, e às vezes vêm com tanta força que preciso me segurar na lateral da cadeira e pensar em todas as pessoas que destruiria com um impulso letal. prometo melhorar, mas melhorar é relativo. às vezes nem o pronto-socorro ajuda porque o teto está destruído. você já se sentiu assim? deslocada até dos lugares onde costumava se refugiar? é triste ver que o seu abrigo foi inundado pela tempestade que você mesma criou. ou que você mesma é. então às vezes fujo do mundo porque sinto que preciso sucumbir à minha própria tragédia sem levar ninguém pelo braço, aprendi que amor também é sobre livrar. aliás, você já olhou pros seus pais e sentiu vontade de chorar? é uma vida muito injusta. então penso pros meus botões que não tem nenhuma época que eu sinta falta porque não houve um momento que eu me sentisse em paz. acho que estou doente, a minha condição é que estou sempre na minha cabeça.
há algo de atroz no mundo e acho que somos nós acho que somos nós.
“Ela disse: “Estou com tanto medo…” E eu perguntei: “Por quê?” Aí, ela respondeu: “Porque estou me sentindo profundamente feliz. E uma felicidade assim é assustadora.” Voltei a perguntar por quê, e ela prosseguiu: “Só permitem que alguém seja assim tão feliz se estão se preparando para lhe tirar algo”.”
— O Caçador de Pipas.
“Hoje eu só precisava de um ombro para chorar. Alguém que chegasse e cedesse seu colo para que eu deitasse, que cuidasse de mim e dissesse que tudo ia ficar bem, mesmo sem saber se ficaria mesmo. Hoje eu precisava de esperança, de que coisas boas virão e que apesar da solidão em que me encontro, me desse a certeza de que, um dia, ainda terei alguém em que eu possa confiar novamente.”
— Milena Borges.
“Que eu esbarre em pessoas que me criem admiração pelo mundo interno que as habitam, e, entre beijos de amor ou abraços de amizade, encontre pessoas sinceras, puras, mas, principalmente, vivas e inteiras no momento em que realmente vivem. Como dizem por aí: pessoas de verdade.”
— Frederico Elboni.
vcs tb ficam de mau humor do nada?
Bora reblogar?
Linha de prevenção do suicídio: 0800-273-8255.
não custa nada :)
10 coisas que você faz devido à sua ansiedade
1 – Recusa convites para fazer coisas que realmente gostaria de fazer
2 – Fica obcecado por coisas que normalmente as pessoas nem pensariam duas vezes sobre
3 – Acordar muito cedo mesmo quando está muito cansado(a)
4 – Ter medo constantemente do pior cenário possível
5 – Você repete as conversas repetidamente em sua cabeça
6 – Você se preocupa mais com você quando as pessoas expressam preocupação por você
7 – Você acha que é sua culpa quando alguém não te responde imediatamente
8 – Você sente ter um colapso quando alguém começa a falar do futuro
9 – Você se recorda de cada erro que cometeu e sofre com isso
10– Em alguns dias, você está exausto física e mentalmente para sair da cama
Créditos: AWEBIC




