“O problema não é a falta de tempo, mas de prioridade. Temos tempo para tudo que priorizamos.”
— Hernandes dias Lopes

“O problema não é a falta de tempo, mas de prioridade. Temos tempo para tudo que priorizamos.”
— Hernandes dias Lopes
Aquele discurso de “igualdade de gêneros” é pura fachada, pois não condiz com a realidade do movimento. Quando se diz sobre “igualdade” é apenas os interesses das militantes do grupo, que na verdade, é uma mera luta por privilégios.
Quem já esteve ou estudou afundo o movimento, sabe das incoerências e hipocrisias do mesmo. Além de ser um movimento completamente PARTIDÁRIO com viés marxista, as pautas feministas são completamente absurdas, como a que eu mais repúdio, o aborto.
Sobre o assédio e estupro, uma das pautas de cunho público, que as feministas simplesmente patentearam como uma exclusiva delas, quero logo dizer, que NÃO EXISTE CULTURA DO ESTUPRO, pois quando se alega isso, você tira a culpa do individuo por aquele ato, e joga nas costas da sociedade, isso é pensar no coletivo, uma marcante pauta comunista, no qual, existe uma relação direta com o feminismo. Para elas, basta você dizer a uma mulher o quanto ela é bonita, que isso é assédio, isso é um puro vítimismo que o movimento prega, o que colabora, indiretamente, para a incitação de ódio contra ambos os lados, o que segrega ainda mais os gêneros.
Muitos que estão dentro do movimento acham que ele é algo maravilhoso, pois estão sendo DOUTRINADOS a pensar assim, pois quando se mostra apenas um lado da moeda, isso é doutrinação, e o feminismo que é apresentado, é aquele “feminismo bonzinho”, como se realmente fosse uma real luta por direitos iguais, porém o verdadeiro lado é completamente ocultado. Poucos sabem do viés marxista e que o feminismo é completamente partidário, e se aproveitam da “inocência” das participantes que acham que feminismo é algo bom, para as usarem como massa de manobra para alcançarem seus reais objetivos. O feminismo é pura luta de classes, basta trocar as palavras “proletariado” e “burguesia” por “homem” e “mulher” que você enxerga a nítida semelhança com as propostas comunistas. Colocar homens em posição de “estupradores em potencial” é uma incitação de ódio descarada, que nada colabora para a falaciosa “igualdade de gêneros”.
O que o feminismo mais prega, e muitos não fazem ideia disso, pois essas ideias são mascaradas com frases bonitinhas, é a DESTRUIÇÃO FAMILIAR, REDUÇÃO POPULACIONAL e EXTERMÍNIO AO “INIMIGO”, que no caso, é o patriarcado.
Outro ponto questionável, são os “ídolos feminista”, como por exemplo, Simone de Beauvoir, que nada tem para ser admirada, porque além de ser PEDÓFILA, ela era porta voz de uma rádio NAZISTA. E eu te pergunto, por que o feminismo tem como exemplo uma mulher como essa, e não Margaret Thatcher por exemplo, que fez muito mais pelas mulheres, do que o movimento feminista inteiro? E eu te respondo que o motivo, é porque além de CONSERVADORA, ela não compactuava com o feminismo, e é assim que você é vista quando discorda do movimento, como alguém não útil, pois não pode te usar como massa de manobra, isso é mais uma prova do quando o feminismo não luta pelas mulheres realmente, e não é inclusivo.
Além de, não apenas o feminismo, mas como qualquer outro movimento de esquerda, segue a linha de raciocínio de Gramsci, o desenvolvedor do Marxismo Cultural, que tem como base uma guerra ideológica, basicamente tentar à força, fazer como que você engula goela a baixo qualquer asneira que eles querem que você acredite, deturpando seu cérebro com ideias absurdas para que você não saiba mais distinguir o certo do errado, como por exemplo a ideologia de gênero, movimento feminista, LGBT etcs, com o objetivo de instaurar as ideias comunistas pelo mundo. A tal frase “Dividir para conquistar” pode ser muito bem aplicada a esses movimentos, pois igualdade é a última coisa que eles pregam, só querem fazer uma segregação cada vez maior, para que assim, seja mais fácil de fazer uma manipulação/doutrinação.
Não compactuo com movimentos PERVERSOS, que pregam a destruição e com ideias que colaboram ainda mais para a segregação entre as pessoas.
“Beber é algo emocional. Faz com que você saia da rotina do dia-a-dia, impede que tudo seja igual. Arranca você pra fora do seu corpo e de sua mente e joga contra a parede. Eu tenho a impressão de que beber é uma forma de suicídio onde você é permitido voltar à vida e começar tudo de novo no dia seguinte. É como se matar e renascer. Acho que eu já vivi cerca de dez ou quinze mil vidas.”
— Citação de Charles Bukowski em uma entrevista.
“Viver é isso aí mesmo, ficar se equilibrando entre escolhas e consequências.”
— Paulo Coelho.
“O que é que faz a gente se apaixonar por alguém? É o jeito. A gente se apaixona pelo jeito da pessoa. Não é porque ele cita Camões, não é porque ele tem olhos azuis: é o jeito dele de te dizer versos em voz alta como se ele mesmo os tivesse escrito pra nós. É o jeito dele de piscar demorado seus lindos olhos, como se estivesse em câmera lenta. O jeito de caminhar. O jeito de usar a camisa pra fora das calças. O jeito de passar a mão no cabelo. O jeito de suspirar no final das frases. O jeito de beijar. O jeito de sorrir. Vá tentar explicar isso.”
— Martha Medeiros.
Gabito Nunes. (via velejo)
O amor machuca, estou ferida (via hermeticamente)
The Big Bang Theory. (via hermeticamente)
Tati Bernardi. (via hermeticamente)
Escrito por Kellyn, Laura, Dieska e Lucas em Julietário. (via julietario)
Caio Fernando Abreu. (via hermeticamente)
Sem destino. (via hermeticamente)
Escrito por Kíssila, Lidiane, Mirelle e Nathane em Julietário. (via julietario)
Clarissa Corrêa. (via hermeticamente)