Avatar

Me doe amor

@neuroticaromantica-blog

Alimente-se da sua confusão. Puxe a solidão para uma dança. Viva o momento, inclusive os ruins.
Avatar
Avatar
loyaltyy
Eu odeio mentiras, mas sempre acabo mentindo. A maior mentira que digo é “estou bem”, mas na verdade nunca estou bem, ou vou ficar bem. Existe aquela lacuna dentro de mim, às vezes é calmo aqui dentro, já outras vezes é como um terremoto seguido de tsunami. Eu odeio mentir, mas todos os dias acabo mentindo para alguém.

Are you really okay, Charlie? (via vireipassaro)

Avatar

Eu mostro todos os sinais para as pessoas, mas elas não conseguem perceber. Preciso de ajuda e ninguém se importa. Há tanta tristeza dentro de mim que comecei a colecionar lágrimas ao invés de sorrisos falsos.

Reconstruindo Elizabeth

Source: delutomia
Avatar
Avatar
delutomia
Eu nunca vou te esquecer, mas preciso seguir em frente. Já chegou a hora disso acontecer. Fico relembrando os momentos que passamos juntos e não sinto mais aquela dor insuportável que fazia com que eu passasse noites em claro pensando em você, agora só sinto uma leve nostalgia dos tempos que não irão voltar. Às vezes ainda bate aquela saudade de você, mas logo passa. Quero que você saiba que sempre estará comigo, mesmo eu não estando com você.

Cacos de Cristais. (via pseudomorte)

Source: delutomia
Avatar
Avatar
articularr
Antes, quando amávamos alguém, costumávamos escrever para essas pessoas. E sabe? Temos tão pouco tempo para dizer o que devemos, tão pouco tempo para demonstrar o que sentimos. Então vá lá! Não perca seu tempo.

Amsterdam, 1945. (via insistivo)

Avatar
Avatar
amortizing
Sinto-me terrivelmente vazia. Há pouco estive chorando, sem saber exatamente por quê. À vezes odeio esta vida, estas paredes, essas caminhadas de casa para a aula, da aula para casa, esses diálogos vazios, odeio até este diário, que não existiria se eu não me sentisse tão só. O que eu queria mesmo era um ombro amigo onde pudesse encostar a cabeça, uma mão passando na minha testa, uma outra mão perdida dentro da minha. O que eu queria era alguém que me recolhesse como uma menina desorientada numa noite de tempestade, me colocasse numa cama quente e fofa, me desse um chá de laranjeira e me contasse uma história. Uma história longa sobre uma menina só e triste que achou, uma vez, durante uma noite de tempestade, alguém que cuidasse dela.

Caio Fernando Abreu.   (via trovejo)

Source: embriagar-se