— Monalisa.
queria mudar de pele; jogar a minha casca fora; recomeçar.
mas por baixo de tudo, sou só ferida.
“No guarda-roupa guardo uma parte de quem sou, a imagem que passo para as outras pessoas. Se tenho 50 peças de roupa tenha a certeza que 40 são pretas e 2 tenho a anos, mas nunca usei. Mas ali não guardo só as roupas, quando também meus medos, meus momentos, meu cheiro e inseguranças. As palavras não ditas, uma parte dos meus pensamentos… Se encontram ali também. Estão todos nos bolsos de minhas calças, nas estampas de camisetas dobradas ou penduradas, que fazem uma combinação perfeita com as coisas da estante. Está ali a caracterização que muitas vezes não condiz com o personagem que levantou da cama. Está ali a verdade estampada em uma camisa que não me serve a anos… Pessoas normais me assustam.”
— O Guarda-roupa esta desarrumado também.
Não consigo abandonar essa sensação de estar perdida no mundo. A minha alma quer tudo pra ontem, conhecer a maior quantidade de lugares e pessoas possíveis, viver mil experiências e poder afirmar que vivi uma vida em plenitude. No entanto, os aspectos banais insistem em fincar minhas raízes e aprisionar meus sonhos. Minha mente se autosabota todos os dias, pregando armadilhas pelo caminho. Eu não sei o que fazer. Eu não sei como cortar os fios que me deixam estagnada, enquanto o mundo continua a girar. Eu quero ser aquela que percorreu a escuridão e alcançou a luz. Uma pena que não saiba como.
Morena
Será que ainda tenho beleza mesmo com tantas cicatrizes?
The Nites
eu achei que te conhecia, até o momento em que você não se importou em me machucar.
“Todo mundo diz que eu sou incrível, mas ninguém nunca quis me conhecer a fundo. Será que as pessoas não gostam de se relacionar com pessoas incríveis? Ou elas tem medo?!”
Mente confusa e coração vazio. Partes desconexas de mim mesma que buscam desesperadamente se completar para finalmente me dar a resposta daquilo que eu venho me questionando a anos. Quanto mais eu corro, mais longe me vejo da linha de chegada. Nao existe um caminho certo, eu me perdi na estrada a muito tempo sem uma bússola que me indicasse a direção pra onde ir.
tauc.
03:30
Maldito seja quem disse que ir embora é mais fácil que ser deixado.
Hoje deu vontade de chorar, e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que lá fora não existe.
As pessoas sempre partem, seja por livre e espontânea vontade ou pela vontade do destino. Cabe a nós lidarmos com isso de uma maneira inteligente e sensata, nada dura para sempre e é isso que temos que aceitar e colocar na cabeça e no coração.
Arcaísmos, D.
eu sempre estive sozinho. hoje eu parei e concluí: a solidão foi a única coisa que sempre esteve comigo durante esses anos todos.
É exaustivo.
É exaustivo oscilar entre sentir o tudo e não sentir nada. Ser um furacão ou um vazio. Estar sempre nas beiras. Não sei mais dizer se isso é intensidade ou instabilidade. Mas ser o tudo ou nada sozinha, cansa.
“Esse ano foi uma loucura completa, você ficou mal, tentou desistir de tudo, brigou com muitas pessoas, se desfez de amizades que achou que estariam aqui para sempre, se afastou de pessoas que nunca imaginou viver longe, você encontrou o amor e entendeu que quando real ele é mais doce do jamais pensou, você foi embora, você voltou, você partiu, deixou partir e ficou partida. As coisas estão uma loucura, o ano mais confuso que já vivemos, uma pandemia lá fora, um governo desgovernado e uma grande chance da aproximação do apocalipse são os únicos assuntos a se encontrar, independente de para onde você olhe, mas você sobreviveu à isso, ou eu espero que sim. Escrevo essas palavras como uma carta aberta e sincera para meu futuro eu e minha maior mensagem é: eu sobrevivi, pelo menos até aqui. É setembro, as flores estão desabrochando lá fora e apesar de não ser possível parar a chuva, nada te impede de pegar um guarda-chuva e sair dançando por aí. Espero que você possa sempre lembrar do agora, da sensação de que apesar de todas as partículas do seu corpo estarem doendo e o mundo parecer muito pesado para carregar, você sobreviveu.”
— DLLM
no fim não vai importar o quão fundo sua mão achar que tocou em mim eu ainda vou ser uma porção de espaço vazio.





